BBB12: Rafa diz que não dá para analisar o caráter da pessoa dentro da casa
Por Redação - 31/01/12 às 15:58
Enquanto o almoço estava sendo finalizado na cozinha, Rafa e João Mauricio conversaram sobre corrupção e política no quarto Selva. O goiano citou o próprio BBB para explicar sua opinião sobre o assunto.
"Aqui nós estamos no jogo. Tem gente que pode estar fazendo algumas coisas e não faria fora, ou naturalmente não faria, porque quer permanecer no jogo. Não que essa pessoa seja ruim. Às vezes, a pessoa faz algo errado, algo ruim, não que ela seja ruim, ela faz algo ruim para sobreviver", disse o pecuarista.
+ MAIS NOTÍCIAS SOBRE RAFA DO BBB 12
Rafa também deu sua opinião e disse que é muito difícil julgar o que é errado ou certo. "Eu nunca digo que uma verdade vai ser eternamente verdade. A verdade é eterna até que se prove que ela é uma mentira. Ou vice versa".
João Mauricio lembrou que existem mudanças na vida: "Não tem como uma pessoa ser boa, depois ela passa a ser ruim, depois ela passa ser boa… Ou você acha que uma pessoa é ruim e de repente tu vê que ela é boa ou vice-versa”, disse.
Rafa, por sua vez, voltou a citar o jogo na conversa e acredita que não é possível medir o caráter da pessoa dentro do BBB. "Pela representatividade que tem a duração do nosso dia aqui, num dia você tem picos de emoções. Às vezes, a atitude errada de uma pessoa pode ser interpretada como o caráter dessa pessoa naquele momento, o que não quer dizer que ela seja assim no dia a dia dela", finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.