BBB12: Yuri, Fabiana, Fael e Rafa participam da Prova do Anjo

Por - 04/02/12 às 11:00

Renata foi chamada à dispensa para buscar um envelope com as instruções da Prova do Anjo na manhã deste sábado (4). A loura cumpriu a ordem, reuniu os brothers na sala e anunciou as regras para todos.

“Preparem-se para fortes emoções. O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova de habilidade. Façam o sorteio. Quatro irão participar. Todos devem saber dirigir. Se um sorteado não souber dirigir, escolha alguém que saiba para representá-lo na Prova.”

Em seguida, a líder da semana passou uma pequena urna para que os brothers pudessem tirar uma bola preta ou vermelha para definir quem participaria da Prova do Anjo. Kelly, Jonas, João Carvalho, Monique, João Mauricio, Ronaldo e Laisa tiraram bolas pretas, enquanto Yuri, Fabiana, Fael e Rafa foram os sortudos que tiraram as bolas vermelhas e participam da prova.

+ RONALDO SE SENTE AMEAÇADO PELO PAREDÃO

Depois os sorteados foram para o quarto para vestirem-se com macacões vermelhos e se mostraram bastante ansiosos com a prova. Yuri chegou até a dançar de felicidade enquanto Fabiana preferiu se embelezar.

Quando eles saíram, Renata e Ronaldo conversaram sobre o sorteio e o brother lamentou não ter conseguido participar.

“Quando eu tirei a bola preta me deu até um desânimo. Eu queria muito ir para essa prova. O João Carvalho até tinha me dito que se ele tirasse a bola vermelha eu iria fazer a prova por ele. Eu ia adorar! Se essa prova vale um carro, eu nem me importaria em ganha-lo. Eu só queria sair daqui e respirar um ar diferente.”

Ele também já fez sua aposta em quem vai faturar o colar do Anjo na prova deste sábado. Para Ronaldo, Rafa será o grande vencedor que também vai levar como prêmio uma carta da família.

“Boto uma fé que o Rafa vai ganhar. Essa semana ele falou que queria ganhar para receber uma carta da filha dele e ele tirou a bola vermelha. Deus não iria tirar o doce da boca dele. Quando quer de verdade consegue. Mas se o Yuri não ganhar ele vai ficar muito mal. O cara sempre reclama que nunca ganhou nenhuma das provas.”

---