BBB13: Aline conta que já a chamaram de ‘macaca’

Por - 10/01/13 às 14:17

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (10), a conversa no lado externo da casa dominou o confinamento. Desta vez, foi Aline que teve o dom da palavra e contou para André, Bambam e Dhomini que uma vez foi vítima de preconceito durante o trabalho.

A sister conta que, em um show do Cirque du Soleil, no qual estava trabalhando, um rapaz a chamou de macaca por ela ser negra. "Quando eu fico com raiva, eu fico inteligente. Falei para ele que ele sabia que o que ele estava fazendo era crime. Sou negra e sei dos meus direitos. Isso é crime inafiançável", disse para os brothers.

Ela ainda contou que armou um barraco, onde foi para a delegacia e a polícia voltou ao local com ela para conversar com um dos organizadores do eventos sobre o ocorrido. Ela ainda falou que o processo só foi arquivado, pois ela não conseguia ir ao tribunal direto, pois precisava trabalhar.

Por sua vez, ela defendeu as pessoas que chamam as pessoas morenas de “pretas”. “Gente, eu sou preta, não sou negra. Não tem problema nenhum me chamar assim. É minha cor, poxa”, disse.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.