BBB13: Eliminado, Aslan diz que Eliéser se perdeu no jogo

Por - 30/01/13 às 00:22

Reprodução

"A escolha do público pode ser incoerente, como a de alguns políticos". Sempre filosofando, Aslan conversou com a imprensa logo que deixou a casa do BBB, com 79% dos votos, nesta terca-feira (29). Para ele, a beleza de Marcello pode ter ajudado.

"Levantei várias bandeiras, mas acho que a beleza do Marcello ajudou. Ele é um cara gente boa, tranquilo. Eu sou performático, as minhas ações são mais elaboradas, mostram cores, palavras… O Marcello trabalhou o corpo de uma maneira que pode causar equívoco. Ele tem corpo, mas também tem um belo coração", destacou.

O artista plástico ressaltou que não gritou em rusga alguma com Anamara. Os dois, inclusive, planejam escrever um livro.

"Não falei mal dela. Sabe quando você esta com amigos e fala de uma ação? Foi algo simples, declarei num momento que achei positivo. Olho no olho, ela é uma pessoa boa. Vamos escrever um livro sobre mulheres que sofrem agressões no casamento, algo que eu e ela vimos nossas mães passarem", contou.

Na torcida por Kamilla, ele acha que Eliéser se perdeu no jogo.

"Kamilla está sendo excluída e incompreendida. Está acontecendo um equívoco por ela ser hiperativa. Queria que ela ganhasse uma prova para deixar de ser perseguida. O Eliéser é incrível, mas está um pouco angustiado. Ele precisa entender que, baixando as armas, poderá atingir melhor as pessoas. Ele poderia ser um bom jogador, mas está atrapalhado", destacou.

Para Aslan, valeu a experiência e o fato de não ter sofrido homofobia, por sua condição sexual.

"O Dhomini chegou a brincar una vez, mas ficou tudo bem. O programa tem essa preocupação ecumênica, mistura pessoas e dentro da casa eu não senti nenhuma manifestação homofóbica. Gostaria que o Brasil tivesse um pouco disso".

BBB13: Natália chora muito com a saída de Aslan
BBB13: Aslan é eliminado do reality com 79% dos votos
BBB13: Anamara diz que torce por Aslan neste Paredão

---


×