BBB13: Fani lembra que “apanhava até sangrar” na infância
Por Redação - 15/01/13 às 19:41
Depois de Anamara abrir seu coração, revelando que fazia xixi na cama até os 16 anos, Fani decidiu falar um pouco de sua vida. A carioca lembra que sofreu bastante com a mãe, que é esquizofrênica, na infância.
“Apanhava até sangrar. Ficava em casa, brincando com jogo, não saía de casa. Odiava minha mãe", disse, lembrando que é filha de pais separados e, então, pouco podia contar com o socorro do pai.
O detalhe marcante é que a família de Fani nunca havia contado para ela que a mãe tinha um sério problema de saúde, que só foi descoberto pela sister anos mais tarde. A partir de então, ela transferiu seu ódio aos parentes.
“Agora, sou super resolvida. Não tem ninguém mais resolvida do que eu”, garante.
De acordo com Fani, há cerca de oito anos a mãe não sofre com crises e que fica de olho na saúde dela. Se preciso, ela até aumenta a dose de remédios que ela toma diariamente.
BBB13: Anamara fez xixi na cama até os 16 anos por causa de trauma
BBB13: Depois de mal-entendido, Anamara e Fani fazem as pazes
BBB13: Fani diz que não lambeu peitinho de colega em programa de TV
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.