BBB13: Fani relembra “triângulo amoroso” com Alemão, Íris e ela

Por - 28/01/13

Em conversa com Marcello na tarde desta segunda-feira (28), Fani relembrou o famoso e controverso “triângulo amoroso” no qual se envolveu com Diego Gasques, conhecido como Alemão e Íris Stefanelli na sétima edição do Big Brother Brasil.

Como Marcello está no Paredão (e enfrenta Aslan na preferência do público), a carioca citou sua eliminação naquela temporada. Para ela, sua eliminação aconteceu porque tanto Alemão era muito querido quanto os fãs de Íris não iam muito com sua cara e não gostavam de suas atitudes junto ao loiro, enquanto Siri estava encantada por ele.

Fani ainda citou que ela e Alemão eram muito parecidos e que criaram um laço grande de amizade, que durou por bastante tempo após o programa. Ela garante que não tentava ficar com Diego no confinamento – ele é quem a xavecava -, mas que, quando bebia, fazia algumas besteiras.

Marcello pergunta se Fani foi muito julgada por conta de seu comportamento e pelo triângulo, e a carioca diz que não tanto quanto imaginava, mas que a sociedade é hipócrita e, então, teve que ler e ouvir algumas críticas.

BBB13: Sem a parte de cima do biquíni, Fani recebe massagem de Andressa
BBB13: Yuri e Natália fazem as pazes embaixo do edredom
BBB13: Anamara diz que Natália é a mais bonita pela televisão
BBB13: Big Fone vai tocar e quem atender dará imunidade a alguém