BBB13: Kamilla torce pela eliminação de Yuri

Por - 05/02/13 às 13:31

Reprodução

Marcello e Kamilla acordam na casa do Big Brother Brasil 13. Reclamando de dor de cabeça, a modelo ganha um copo de água do amigo, que falou que precisava conversar com ela mais tarde. Depois de tomar um remédio, Kamilla volta a se deitar e Marcello tenta se distrair sozinho.

Minutos depois, a bela se levanta e os dois vão para a área externa, onde conversam sobre a votação que o colocou no Paredão. Ele comenta que continua decepcionado com o voto que recebeu de Yuri, de quem se sentia mais próximo na casa. E, apesar de ter brigado com Eliéser recentemente, não consegue ficar com raiva dele.

Já para André, sobram algumas reclamações.

“Se fosse uma votação no grupo, eu votaria no André. A primeira decepção aqui foi o André. A gente tava junto, em uma festa ele falou que eu era um dos grandes brothers que ele conheceu aqui, e aí votou em mim”, comenta.

Sobre o Paredão desta terça-feira (5), no qual Marcello, Yuri e Fani se enfrentam, Kamilla não esconde sua preferência.

“A pessoa que eu quero que saia é o Yuri, porque é uma pessoa que me coloca contra a casa. E ele não faz isso na minha frente. Ele não faz a implicância direta, ele faz a indireta. […] Quando ele votou em mim com um argumento furado é que eu vi como as coisas aqui funcionam de forma maliciosa.”

Os dois também criticam o jeito explosivo de Anamara, mas reconhecem que ela sabe ser verdadeira em seus argumentos e justificativas de votos. Sobre Natália, Kamilla a chama de "política".

BBB13: “Achei que fossem pessoas próximas”, diz Marcello sobre Eliéser e Yuri
BBB13: Sozinha na academia, Kamilla lamenta sobre o Paredão
BBB13: Marcello desabafa com Kamilla sobre briga com Elieser
BBB13: Durante briga pesada, Marcello diz que Elieser é falso

---