BBB13: Marien chora e pede ajuda de uma psicóloga para produção

Por - 29/01/13 às 20:52

Reprodução

Marien chamou Nasser para uma conversa na noite desta terça-feira (30). Os dois ficaram falando e a sister desabafou sobre seus medos e problemas sentimentais que está tendo dentro do Big Brother Brasil 13. Ela não gostou de ter recebido de Eliéser o Poder do Não, já que não se sentia dentro do jogo ainda.

Na conversa com o brother, Marien revelou que ainda não está certa sobre quem vetar na Prova do Líder.

“As três são por quem me sinto ameaçada e porque eu sei que podem votar em mim. Só tenho duas pessoas na cabeça. Estou sem saber se estou fazendo certo ou errado e não entendo mais nada.”

O gaúcho explicou para a amiga que ela precisa focar no jogo e tem de ter sempre certeza do que vai fazer.

“Tu tem de ter certeza do que faz. Senão tu se ferra. Na hora de pressionarem, tem de estar preparada para tudo, desde discutir, se entender, pegar líder… Senão a pessoa senta na tua cabeça. Uma pessoa indica alguém para o paredão, acabou de falar o porquê, vem pra fora e fica falando mais ainda. Isso mostra que estava errado. Seja objetiva e direta. Se a pessoa vir falar contigo aqui fora, pergunta se entendeu e não explique. As pessoas sempre querem mais explicações.”

Mesmo não tendo gostado da atitude de Eliéser, Marien garante que não vai vetar no brother por não ter coragem. Sensível, a sister começou a chorar muito e disse que precisava de uma ajuda psicológica.

“Entra na despensa e conversa com a produção. Diga que você precisa conversar com uma psicóloga porque não está suportando mais”, aconselhou Nasser.

Ainda chorando, ela abraçou o brother, se levantou em direção ao local e, no caminho, espantou alguns confinados que estavam na cozinha.

---