BBB13: Natália assume que não seria responsável por paredão de veteranas

Por - 04/03/13 às 12:49

Reprodução

Na cozinha da xepa, Anamara descascava alho quando Natália desceu as escadas. Antes mesmo de a gaúcha terminar de descer os degraus, a baiana começou a tirar uma dúvida sobre a votação de ontem.

"Você achou que era um Paredão duplo? E que a Fani tinha dois, você dois e você que teria desempatar", perguntou a baiana. “Achei que mais uma vez você votou para não se comprometer. Eu não tinha entendido. Na minha cabeça: 'A Natália não se compromete mais uma vez por medo de ser votada'", desabafou.

Natália se mostrou transtornada com a afirmação da sister e começou a se defender das suposições de Anamara: "Você não tem noção como que eu fiquei. Não quero isso para mim. Não vou escolher uma das duas. Não consigo. Pensei: 'Vou votar na Nanda porque vou anular meu voto. Isso não vai sair das minhas mãos'".

"Como você votou nela (Fernanda) e eu votei no André, quem ia decidir era a Kamilla", opinou Anamara sobre a dinâmica dos votos. "Não ia ficar na minha mão ter que decidir isso. Quase morri. Disse: 'Não consigo'", desabafou Natália.

Sobre a discussão entre Fani e a gaúcha logo após a definição do Nono Paredão, a baiana também deu sua opinião: "A Fani, não entendi porque ela tava naquela revolta'".

A gaúcha continuou a expor seus argumentos: "Achei que o paredão estava na minha mão. Decidir entre Maroca e Fani não ia ficar na minha mão. Da minha mão não ia surgir esse Paredão. Ia cortar meu coração, por mais que eu tenha mais carinho pela Fani. Não ia ter coração suficiente nem estrutura formar esse Paredão", desabafou.

Mesmo mostrando qual a posição no jogo, Natália passou pelo crivo de Anamara: "Eu já estava irritada com você. Mais uma vez. O jogo que você faz, você está certa. Possivelmente você chegue à final sem ir ao Paredão. Acho que todo mundo tem de viver isso aqui, inclusive o Paredão".

---