BBB13: “Tem muita gente que se faz de bobo aqui”, diz Fani

Por - 12/03/13 às 12:41

Reprodução

Kamilla e Fani subiram ao quarto para se trocar e aproveitaram para conversar um pouco sobre o jogo e os companheiros de confinamento.  A carioca alertou a miss para não falar tudo que pensa e parar de deixar se levar pela emoção.

“Aqui cada um fala o que quer, vê o que quer, e escolhe não ver certas coisas porque é mais confortável. Não ter estratégia nenhuma, ficar quieta no canto, já é uma estratégia”, disse Fani.

“Tem muita gente que se faz de bobo aqui, mas todo mundo é sagaz. Todo mundo é esperto, todo mundo está fazendo seu jogo. Vamos focar na gente, quando a gente ver uma atitude que não gosta, você tem que parar e pensar que esse é o jogo deles”, ela continuou.

“Eu tenho percebida umas coisas assim, de pessoas muito próximas. Se eu voltar desse paredão eu te falo”, confessou Kamilla.

“Não vai não. Deixa pra falar lá fora. Aqui dentro temos que usar nossa razão, deixa a emoção para quando sairmos daqui”, aconselhou Fani. 

Mas a miss não se aguentou e já começou a falar, revelando que ouviu Nasser a chamando de possessiva. "Eu não sou possessiva não. Viu que ele falou? 'A Kamilla é muito possessiva, ela quer a Fernanda só para ela'", contou a sister. "Ele falou porque ele não sabe da história", garantiu a miss.

 

A carioca disse que entende a amiga: "Você está evitando conflito", comentou. A novata se explica: "Ela (Andressa) falou que eu irrito ela. Exatamente porque estou no Paredão com ela e Paredão deixa a gente mais sensível, não quero irritar ela e não queria ir ao cinema ficar toda fechada, travada com medo de irritar uma pessoa. Prefiro ficar na minha, cederia minha vez ao André. Ele não sabe disso e fica falando que sou possessiva".

Na noite da segunda-feira (10), Kamilla negou o convite de Fernanda para ir ao cinema do Líder com Andressa.

"Eu sei, todo mundo sabe. Nesse caso é zero isso", concordou Fani. "Criaram um estereótipo de que a amizade da Fernanda só pode ser da Kamilla. Nada a ver! Nunca impedi ela de dar amor para quem ela quiser, fico brincando", defendeu-se a emparedada.

---