BBB13: Yuri chama Natália de vadia e diz que quer ir ao Paredão com ela

Por - 31/01/13 às 04:13

Reprodução

Yuri flagrou Natália beliscando Elieser no Quarto Brechó e ficou enfurecido. Ele achou que a namorada estava assediando o modelo e chegou a dizer para Fernanda que a gaúcha era uma vadia.

Revoltado, ele foi se deitar e Natália tentou dar explicações.

"Yuri, eu belisquei a bunda dele só, ele é meu irmão, não joga tudo fora por causa de uma idiotice. Eu juro pra você!", disse.

"Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza", gritou o brother.

Anamara tentou defender a amiga:

"Sábado eu achava que ela tava errada, e agora ela tá certa, seja homem. Ela não fez isso", falou Maroca.

Natália se revoltou e desistiu de pedir desculpas: "Quer saber? você não é homem pra mim!", concluiu.

Sozinho dentro da casa, Yuri explodiu com os outros brothers: "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", disse o lutador sobre Eliéser.

"Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?" disse Yuri para Ivan, que estava por perto. "Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem?", disse o lutador.

Nasser foi tentar conversar com Yuri e foi expulso do quarto, com o lutador se segurando para não chegar às vias de fato com o gaúcho. Na sequência, Anamara também foi expulsa do quarto, mas não arredou o pé.

"Estava me entregando para ela, mas quando ela enche o c* de cachaça, se transforma. Já errei o ano passado e não vou errar de novo”, afirmou.

BBB13: Marien fala com Yuri sobre veto da Prova do Líder
BBB13: Fani e Anamara discutem sobre escolhas musicais
BBB13: Marien conversa com Elieser sobre Poder do Não


×