BBB14: Ângela desabafa e chora nos braços de Júnior

Por - 05/02/14 às 21:51

Reprodução/Site Oficial BBB14
Júnior decidiu consertar a situação incômoda que provocou desde que passou a trocar beijos, beijinhos e beijões públicos com Letícia. Afinal, não é segredo de ninguém que Ângela se apaixonou pelo rapaz logo nos primeiros dias do reality.
 
Ao ser aconselhado pelos amigos, Júnior procurou a moça:
 
“Sabe o que me faz mal? Ficar mal com você. Você é uma das pessoas que eu vejo que mais tem uma cabeça igual a minha, tipo conversou, está resolvido. Acho que a gente já conversou, a gente já revisou e eu achava que está bem”, alegou.
 
A preterida Ângela seguiu:
 
“Apesar de você achar que a gente é muito parecido, você é homem e eu sou mulher, já muda muita coisa. É complicado para mim por inúmeras outras coisas que eu não tinha pensado que não aconteceria. Eu não vou ficar empatando a vida de ninguém, por mais que eu saiba que vá me doer, eu estou sobrando. O que me incomoda é: eu achei que fosse ser mais sossegado olhar você, não está sendo. E não porque eu gosto de você, a gente deu um beijinho. O que me surpreendeu com você é que a gente sempre ficou abraçado, de conversa. Aí aconteceu, e você diz que não aconteceu nada. Eu fiz que entendi. Depois daquilo você foi cada vez mais fofo, você alimentou uma coisa, eu me sentia especial”, disse.
 
Sobre Letícia, ela definiu:
 
“Se você não tem a intenção de seguir por um caminho, você não alimenta. Eu achei que comigo era diferente. Aconteceu todo o rolo da Letícia, você falou que não e dali a três dias estava pegando ela”, cobrou.
 
Nesse momento, Ângela não conteve as lágrimas:
 
“Ela era a pessoa que eu fazia tudo, a gente dormia abraçada. A gente rezava antes de dormir. Você era o cara que eu tinha mais a ver e a Letícia era a mais minha amiga e agora não posso mais ficar abraçada com você, eu nem tenho mais essa vontade. E a Letícia, a gente fazia tudo junto e eu queria fingir que estava tudo bem, eu quero ser a desencanada, mas para mim é difícil. A Letícia é mais amiga da Tatiele, ela era mais amiga da Amanda, surgiu uma amizade com a Vanessa. Dai eu chego estão todas elas cochichando, aí eu chego e para. Eu sou o assunto, né. Eu deixo de estar perto não só da Letícia como para todas as outras”, desabafa.
 
A advogada aproveitou para botar para fora tudo que lhe magoava:
 
“A Letícia estava sendo a maior cobiçada, todos os caras estavam em cima dela e você era o único que não estava. E daí, talvez você não tivesse um interesse ou viu que tinha tanto urubu em cima, mas ai na hora que você viu que a mais gostosona de todas queria ficar com você, isso te mudou. Para mim é isso. Pessoas já vieram me falar: ‘os dois não tem nada a ver, mas isso dela ter falado, ela viu que ele era carinhoso com você e talvez falasse por que ele gosta dela? Eu sou a mais bonita!”, desconfia.
 
A sister disse que sentiu vontade de morrer quando ficou sabendo do que aconteceu:

"Com você eu fiquei chateada porque para mim você alimentou uma coisa e você vai lá e fica com a minha amiga. E a Letícia me dizia que a amizade vinha em primeiro lugar… Ficou dando discurso, disse que jamais ia ficar e na hora que ela teve a decisão de ficar com você, quando isso acontece lá fora, eu vou e falo antes. Eu nunca me opus. Mesmo sabendo que ia me incomodar, eu disse vai lá e faz. Não tem como ter proximidade. Não vou ficar abraçando um cara que a minha amiga está. Eu não faço para os outros o que eu não quero que façam comigo", arrematou.

 


×