BBB14: Brothers discutem sobre falta de comida e Diego perde a cabeça
Por Redação - 22/01/14 às 10:56
Depois da conversa sobre organização na Sibéria, a discussão continuou, mas com o foco da discórdia na comida. Valter observou que todos estão tomando café da manhã. "Ninguém faz o café. Todo mundo fala: 'eu não tomo café da manhã'. Esse discurso não funciona. Todo mundo come", reclamou o rapper. Alguns brothers reclamaram que itens supérfluos estão sobrando, mas a comida está acabando. "Está faltando pão", comentou Valter.
Diego sugere que eles façam outra coisa para a refeição. "Dá para fazer um bolo, é solado, mas dá para fazer. Eu não preciso comer pão todos os dias". Mas, Valter achou que a divisão das estalecas e da comida deve ser melhor pensada. "A parada é o seguinta, se ficar na Sibéria de novo, todo mundo vai pegar as suas estalecas e vamos comprar comida", dispara o rapper. "Eu não como pão", retrucou Diego. "Você comeu pão. Vamos priorizar a comida", afirmou Valter.
Diego aumentou o tom de voz e avisou aos brothers que comprar comida no mercado não será a sua prioridade: "Eu não posso priorizar a comida".
Em seguida, Valter sugeriu uma divisão, que ele acredita ser a melhor. "Então beleza, a gente separa a cota de todo mundo", dispara ele. O carioca concordou: "Vocês escolhem o que eu vou comer".
Porém, Angela ainda acha que todos deveriam pensar em conjunto, em vez de dividir tudo. "A sua estaleca você faz o que você quiser. Você só tem que pensar uma coisa, a gente está deixando de comer alguma coisa, não é só você", disse a sister. Diego perdeu a cabeça e criticou: "Mas, ontem foram mais de oito fatias de pão fora de hora", fala ele sobre alguns participantes que comeram fora das três principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.