BBB14: Discurso de Pedro Bial para eliminar Aline intriga brothers

Por - 12/03/14 às 03:35

Reprodução/Site Oficial BBB14
Pedro Bial se diverte com os discursos que redige para anunciar o eliminado da semana. Em entrevistas, o apresentador costuma dizer que ajuda os brothers em algumas vezes, mas, em outras, usa expressões para confundi-los. 
 
Para a saída de Aline, nesta terça-feira (11), o público e os próprios confinados notaram que ele teria dado uma indireta para cada um dos sete participantes que ainda estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
O trecho foi o seguinte:
 
“Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar?”, disse Bial.
 
Sobre as sete perguntas, Tatiele acredita que matou a charada:
 
“Ele falou um pouquinho de cada um”, disse Tatiele.
 
Diego também opinou:
 
“Como a maioria estava julgando a Aline por ela estar atuando, quem disse que os outros também não estão…”, acredita.
 
Quanto à primeira frase, de fazer papel de vítima, o chapéu serviu para Ângela, que foi até o muro conversar com a mãe sobre isso:
 
“Estou feliz, mas eu não gostei desse negócio do vítima. Eu nunca me fiz de vítima”, argumentou.
 
Dona Ivone rebateu:
 
“Se fez sim, filha. Fez no começo…”, respondeu.
 
Aline foi eliminada com 80% dos votos dos telespectadores. Ela perdeu a disputa para Marcelo.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.