BBB14: Eliminado, Slim define: “Angela é a grande jogadora do programa”
Por Redação - 28/03/14 às 01:08
Afirmando todo o tempo não ter sido estrategista e simplesmente sincero e observador, Slim disse aos repórteres, após ser eliminado na noite de quinta-feira (27), que embora não concorde, prevê que a vitória do BBB 14 caia mesmo nas mãos de Marcelo.
“Pelo que resta, é o Marcelo mesmo o vencedor, embora eu não concorde”, disse ele, com a mesma calma e serenidade que manteve ao longo do confinamento.
Slim destacou que sua eliminação com 75% não o deixou triste.
“Se esses 25% que votaram em meu favor acreditaram na minha verdade e me entenderam, pra mim já valeu. Saio feliz com minha atuação ali dentro. Não importa o que os outros 75% julgaram”.
Disposto a conversar com a ex-namorada – ele soube ainda na casa, por sua tia, que a loura Giovanna Gaia já não era mais sua namorada – Slim não descarta um relacionamento com Vanessa, por quem se interessou no programa.
“Quando entrei, falei pra ela que quando saísse ia ligar e conversar, deixei muito aberto que ela podia viver o que tivesse que viver, que da mesma forma eu faria também. Se a gente tiver que ficar, se a energia ainda rolar, ficaremos. A Vanessa foi realmente a nica pessoa que me interessou na casa, temos muito em comum e conversamos bastante sobre assuntos que ela disse que nunca falou antes. E isso me atrai, o bom papo. Quero sim conversar com ela, não quis forçar nada. Se rolar, beleza. Na casa tinha a Clara, que era muito ciumenta, eu me segurei muito por isso. acho que a relação delas é muito mais de amizade”, disse.
Para Slim, a abstinência sexual não foi problema.
“Apesar de estar aquele monte de mulher ali desfilando, eu fiquei de boa. Já passei mais tempo sem sexo, 6, 7 meses, por opção mesmo. Purifiquei e depois voltei com mais força”, brincou.
O rapper acredita que Angela seja a grande jogadora da edição.
“Muita gente vinha me falar dela e eu observava. Demorei a juntar os pontos e principalmente agora no final vi o quanto ela joga”, disse.
Disposto a seguir a vida normalmente, Valter Slim só quer cantar e propiciar uma vida melhor à sua mãe.
“Se eu ganhasse nem sei, vai que tentam sequestrar minha filha? Sabe lá onde eu ia morar? Se esses 25% acreditaram em mim, eu posso continuar a fazer meus shows, conseguir algo para minha mãe, fazer com que ela viva algo novo, como foi hoje vindo aqui, onde gravam as novelas que ela tanto gosta”.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.