BBB14: “Fui internado algumas vezes”, diz o eliminado Diego sobre drogas

Por - 18/03/14 às 23:56

Camila Serejo/TV Globo
Eliminado com 61% nesta terça-feira (18), no BBB14, Diego não mediu palavras ao conversar com a imprensa, logo que deixou a casa, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Para ele, sua eliminação foi natural.
 
"Faz parte. Se levar em consideração que estou no paredão desde o primeiro, é tranquilaço. Chegou minha hora, o sonho não acabou", disse ele.
 
Seguro de si, o publicitário disse que há muita gente sonsa no confinamento.
 
"Eu não fui achado numa boate, por olheiro, eu me inscrevi três vezes, eu não fazia estratégia, a minha malícia era nas provas. A conclusão que tiro é que os sonsos vão ficando pro final", assegurou, revelando ainda quem era o participante mais sonso. "A Angela é a mais sonsa de todas. A culpa da briga não é nem do Cassio e nem do Marcelo. E a Vanessa é uma que não consigo ouvir a voz, não é possível que o publico não esteja vendo",  disse ele.
 
Na torcida por Slim, Diego acredita que o rapper tenha "melhorado" com as dicas que lhe deu.
 
"Quero que ele ganhe. Mas o Slim ainda tem um pouquinho de sonso também. Eu sempre falei pra ele se posicionar, vamos ver agora que saí".
 
Na entrevista, Diego não se esquivou de falar sobre seu problema com drogas, revelado numa conversa informal na casa.
 
"Fui internado algumas vezes, estive sim em clínicas e frequentava o Narcóticos Anônimos. Mas saí porque eu bebo, e a bebida também é uma droga. Muitos amigos meus e todos do meu trabalho não sabiam que tive esse problema", assinalou.
 
 O affair com Fran pode continuar. Ou não.
 
"Não tenho um histórico de namorador. Vamos nos encontrar, conversar, vamos ver", disse, acrescentando ainda que nos últimos dias olhou Tatiele com outros olhos. "No primeiro dia falei que a Fran, a Poli e a Letícia me atraiam. A Letícia perdeu o encanto rápido".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.