BBB14: Na Lavanderia, Ângela tenta se redimir com Marcelo

Por - 17/03/14 às 23:15

Reprodução/Instagram
A polêmica envolvendo a briga entre Cássio e Marcelo, tendo Ângela no centro, voltou a ser assunto. Nessa segunda-feira (17), durante a tradicional dinâmica da Lavanderia, os brothers voltaram a tocar no assunto.
 
Cássio foi questionado por Clara sobre o que aconteceu:
 
“Peguei ela (Ângela), coloquei ela nas almofadas e chegou o Marcelo e jogou uma almofada na cara dela, ele jogou mais água. Depois disso, sendo que ela negou ficar com ele na festa inteira, e, a partir do momento que eu sai dali, depois ele chegou ali e ficou aproveitando a situação dela de tá apagada de estar deitada e ficou abraçado nela e dando beijo nela que eu vi ele dando um selinho nela. Isso me deixou muito brabo”, relembrou o gaúcho.
 
Tatiele foi em defesa do amigo:
 
“Abuso é quando a pessoa toca nas partes íntimas da outra, não quando duas pessoas que já ficaram trocam selinho!”, definiu Tatiele.
 
Pedro Bial chamou o intervalo. Na volta, antes mesmo de retomar à pergunta, os brothers batiam boca. O apresentador controlou os ânimos.
 
Diego também trocou farpas com Marcelo:
 
“Agora é crime no Brasil se a pessoa beber e chegar e querer ficar?”, pergunta Marcelo:
 
“Se eu espero ela ficar doida para chegar aqui na pista é vantagem minha sim”, retrucou Diego.
 
Marcelo teve a chance de perguntar a Ângela se ela acredita mesmo que ele teria sido capaz de cometer o suposto abuso. Com mais clareza e após ter levado uma dura do ficante na noite anterior, a paulista respondeu:
 
“Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo e muita gente falando muita coisa na minha orelha e eu, sinceramente não lembro de nada que aconteceu. O Marcelo sempre me respeitou, sempre que a gente ficou. A gente dormiu no Quarto do Líder e ele nunca colocou um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria isso até pela postura que ele sempre teve. Já teve a oportunidade de passar a mão em mim e ele não passou. Infelizmente, eu tive um branco, e se eu pudesse voltar atrás, eu não teria bebido tanto”, disse.
 
Antes do fim da transmissão, Vanessa concedeu o Poder do Não para Tatiele. E, após Bial se despedir dos confinados, Ângela foi conversar com Marcelo. Às lágrimas, a sister pediu desculpas, novamente, ao rapaz e eles se abraçaram.
 
“Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse Paredão e que essa história se encerre”, finalizou Ângela.
---