BBB14: Rodrigo pede perdão e diz que se apaixonou por Letícia

Por - 22/01/14 às 11:38

Mais Você/TV Globo

Rodrigo, que foi eliminado do Big Brother Brasil 14, na noite de terça-feira (21), tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Globo, na manhã de hoje. Ele falou sobre ter comentado com brothers sobre supostas intimidades com Letícia na casa do BBB14.

Anamara, que estava à mesa com os brothers Alisson e João, foi rápida no gatilho e perguntou se o fato tinha realmente acontecido, e o rapaz respondeu de pronto:

"Nem preciso dizer, mas não quero mais comentar esse assunto, porque não quero denegrir a imagem da Letícia. Me arrependi, foi uma questão de impulso", explicou o ex-BBB, acrescentando: "Me arrependi de ter falado isso. Quero pedir desculpas, não só para Letícia, mas para a família dela", finalizou ele.

Anamara, que também participava do programa, entrou na conversa e afirmou: "Se eu estivesse na casa eu ia ser presa por agressão, pois não admitiria que fizesse isso comigo", afirmou. Mais adiante Anamara questionou: "Mas aconteceu ou não aconteceu?". O cozinheiro respondeu: "Que aconteceu, acho que nem precisa dizer, né? Todo mundo sabe". Mais adiante ele seguiu se explicando: "Me arrependi pra caramba, foi uma questão de impulso".

O pernambucano disse com todas a sletras que se apaixonou pela jovem: "No primeiro dia eu me encantei com todo mundo. No segundo dia eu estravasei zen, dancei com todo mundo. No terceiro dia eu metralhei todo mundo, no quarto dia eu me perdi, no quinto eu me perdi e no sexto eu me apaixonei…".

Apesar disso, o 'Portuga" afirmou que não se importaria se a sister se relacionasse com outra pessoa na casa mais vigiada do Brasil. "Eu quero a felicidade dela", garantiu.

Vaidade

Os cuidados de beleza do brother também foi um dos assuntos postos na mesa pela apresentadora. Ana Maria comentou as sobrancelhas bem feitas do "Portuga". "Você tira bem a sobrancelha, tira melhor que a minha", brincou ela.

 Rodrigo explicou que se trata de um hábito, normal na Europa. "Não ligo para a opinião das pessoas. Não tenho preconceito nenhum, com nada", disse ele, que ainda ponderou que não é machista. O "Portuga" ainda contou que pretende ficar de vez no Brasil, e que o filho, de cinco anos de idade, mora com a ex-mulher, na Europa. "Estou morrendo de saudades."


×