BBB14: Se for líder, Vanessa promete indicar Cássio ao paredão. Veja mais ameaças!

Por - 24/01/14 às 04:02

Reprodução/Site Oficial BBB14
Não basta a tortura física, tem também a psicológica. Durante a prova de resistência que invadiu a manhã desta sexta-feira (24) no Big Brother Brasil 2014, a guerra de palavras aconteceu.
 
Vanessa, caso vença o desafio e se torne a quinta líder da temporada, já sabe em quem votar:
 
“Que eu não seja Líder, senão o Cássio está frito!”, disparou.
 
Malandro, Diego também entrou nessa:
 
“O último que ficar comigo vai ter meu voto para o Paredão. Eu ainda fico mais um pouquinho só de raiva. Ficou eu e Clarinha. Só nós dois. Você perdeu? Vai pro Paredão”, ameaçou.
 
Vagner também mostrou força e perseverança:
 
“Eu não abandono porque eu sei que estou com a corda no pescoço. Eu não vou dar mole não!”, avisou.
 
Valter teve uma excelente sacada para o seu grupo:
 
“Deixa eu falar um negócio! Entra sempre rápido (no carro) e fecha rápido pra gente sempre parecer que tá melhor que eles”, disse para Bella, Aline e Marcelo.
 
Até às 4h, nenhum dos 12 participantes havia desistido. Em tal momento, eram registradas 4 horas e 40 minutos de prova.
 
A prova
 
Será coroado aquele que aguentar mais tempo o seguinte desafio: permanecer em pé com um objeto nos braços (a salsicha pesa 3 kg, o peixinho 4 kg e o patinho 5 kg).
 
Ao tocar a campainha, deve guardar o peso na caçamba de um automável e ficar dentro dele até um novo sinal. No toque seguinte, pegar outro objeto e repetir o movimento.
 
Carro 1: Angela, Franciele, Vagner e Diego
Carro 2: Vanessa, Junior, Clara e Letícia
Carro 3: Valter, Marcelo, Bella e Aline
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.