BBB16: Confira o resumão de tudo que rolou na festa polêmica

Por - 05/03/16 às 12:02

Reprodução/TV Globo/Paulo Belote

A festa Trem Expresso, que rolou na última sexta-feira (4), na casa do BBB 16, foi palco para muita polêmica, babados, confusões, brigas, provocações e tapa na cara, que resultou na desclassificação de Ana Paula, na manhã deste sábado (5).

O clima era de 1920 e os brothers estavam animadíssimos, já que conseguem se distrair nas festas e esquecer um pouco do jogo, mas não foi bem isso que rolou.

A primeira provocação, rolou quando Ana percebeu que Renan estava ouvindo sua conversa com Geralda.

“Tá bonito hoje, hein Renan? Como sempre..”, disse ela.

Em seguida, o modelo respondeu com tom de ironia total.

“Gostou?”, perguntou ele.

Então, Ana começou a falar que queria ir para o Paredão com o modelo e afirmou que já tinha te escolhido o vestido para o dia do embate.

“Se você tiver coragem, vamos nós dois. Sem colocar ninguém que não tem nada a ver com nossa briga no meio”, disse ela, falando de Munik, que foi indicado por Renan e Tamiel na semana passada.

Rena saiu de cena e foi até a varanda, mas Ana o seguiu e continuou a DR, o tempo todo dizendo que queria ir com ele e para ele não ser covarde.

“Se você  não me indicar, você vai ser o participante mais covarde de todos”, disse ela. “Prefiro sair do que conviver com você”, respondeu ele.

Depois de Renan, foi a vez de Ana e Adélia se estranharem. A jornalista chegou a encostar no braço da advogada, que não gostou nem um pouco e dizia que aquilo deveria ser considerado agressão.

“Se ela tocar em mim de novo, o pau vai comer. Se ela encostar em mim, vou arrebentar ela”, dizia Adélia.

Ana jogou gelo na advogada e falou para Adélia descer de um palco improvisado.

“Você acha bonito dançar aí?”, disse a mineira em tom de ironia. “Eu adoro”, respondeu Adélia.

O tempo todo, Adélia relatava os passos e provocações de Ana para a produção do programa, segurando o microfone perto da boca e contando suas impressões.

“Olha produção, você estão vendo, ela tacou gelo em mim. É a segunda atração, ela já me segurou. Daqui a pouco o pau vai quebrar. Eu vou descer no nível dela".

Em seguida, Ana resolveu voltar a procurar Renan, mas o modelo se esquivava. Enquanto Adélia dançava , Ana ficava atrás, tentando chegar e atormentar a sister de todos os jeitos. De repente, Ana conseguiu para Adélia e rebolou de costas para a advogada, descendo até o chão. Irritada, a advogada virou um copo de bebida em Ana.

Adélia foi até Matheus e começou a dançar com ele.

“Dança comigo e não deixa ela chegar perto de mim”, disse ela.

Persistente, Ana, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, separou Adélia e Matheus. Vendo a provocação, Renan se intrometeu e impediu que Ana chegasse em Adélia. Após essa cena, Ana deu dois tapas no rosto do modelo, e saiu.

Imediatamente, Renan foi ao confessionário contar o que aconteceu e, ao voltar para a festa, desabafou com Matheus.

“Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo. Matheus, então, completou: "Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação". Renan disse que o rosto estava ardendo e  Matheus ressaltou: "Re, é agressão”.

Na manhã deste sábado (5), Ana Paula foi comunicada que estava desclassificada do programa e deixou a casa do BBB 16.

BBB16: Família de Renan comemora desclassificação de Ana
BBB16: Ana Paula é desclassificada após agredir Renan
BBB16: 'Cacau é falsa, se afaste', diz Geralda a Matheus
BBB16: 'Estava passando dos limites', diz Geralda sobre Ana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.