BBB16: Laércio diz que considera Brad Pitt um símbolo sexual

Por - 13/01/16 às 17:05

Reprodução

O homem mais velho na casa do Big Brother Brasil 16 foi revelado. O nome dele é Laércio de Moura e tem 53 anos. O designer de tatuagens, diferente de todos os homens revelados até agora, escolheu Brad Pitt como símbolo sexual na entrevista para o site oficial.

Fã de Janis Joplin e Woodstock, Laércio contou que já sofreu muito bullying. “Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma”, disse, em entrevista ao site oficial do BBB.

O designer de tatuagens contou que já ficou dois anos sem sexo, mas está aberto a relacionamentos e, inclusive, para ir para debaixo do edredom.

“Estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante. Com certeza iria para debaixo do edredom”, afirmou.

Laércio ainda revelou que é namorador, mas que teve apenas uma paixão avassaladora. “Tive vários relacionamentos, mas nada muito sério, e uma grande paixão. Foi uma paixão avassaladora e platônica, no sentido de intensidade. Foi uma coisa que me marcou muito, eu cresci muito. Fiquei quatro anos em uma relação bem conturbada, de idas e vindas”, afirmou.

BBB16: Iguais? Juliana é comparada com Scheila Carvalho
BBB16: Juliana diz que já recebeu proposta indecente
BBB16: Babado! Juliana era bailarina do programa Legendários
BBB16: Aos 64 anos, Harumi já posou nua
BBB16: Harumi já teve caso com cantor Jimmy Cliff

BBB16: Laércio diz que considera Brad Pitt um símbolo sexual

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.