BBB17: ‘Chega a dar nojo’, diz Daniel sobre Elis
Por Redação - 26/02/17 às 21:58
A casa mais vigiada do Brasil está fervendo. Depois de um Paredão bem tenso com direito a acusações e trocas de farpas ao vivo, a conversa rendeu muito mais depois do final do programa deste domingo (26).
Emilly “convidou” Elis a se explicar com cada um dos participantes, classificados por ela como “lesados”, e a deixar a história limpa. Por conta disso, ela pegou um banco e sentou com cada um dos participantes e começou a falar a verdade. Claro que nada foi resolvido, pois ela pegava e saia da conversa quando achava que tinha acabado e resolvido tudo.
Tal atitude da sister deixou Daniel bem bravo e fez com que ele se retirasse da área externa – onde rolava a conversa – e acabou indo para o Quarto do Líder com Ieda e Rômulo. “Eu não vou ficar falando. Aqui eu vi que o negócio é estranho mesmo. É muito dissimulada”, afirmava o brother.
“Ela quer se mostrar como uma vilã e se o público deixar ela aqui…. Isso que o Dan falou, se a Elis ficar, diz uma coisa muito ruim sobre o público”, refletiu Rômulo, que indicou Daniel ao Paredão depois de receber de presente do Anjo o voto que colocaria um participante direto à berlinda.
“Se ficar essa parada eu peço para sair. Não vou trair os meus valores. Muito dissimulada, chega a dar nojo. Tentei puxar ela para o jogo, mas se envolveu em uma coisa que não dá para sair”, comentou Daniel.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.