BBB17: Elis alega que foi influenciada a votar em Emilly

Por - 20/02/17 às 18:35

Divulgação/TV Globo/BBB

Na tarde desta segunda-feira (20), Marinalva e Elis conversaram na cozinha a respeito da formação do último paredão, a comerciante afirmou para a sister ter sido influenciada por Ieda a votar em Emilly. 

Marinalva quis saber se Elis já sabia que seria imunizada pelo anjo. A sister de Goias contou que foi procurada pela aposentada que tinha uma proposta.

"Ela me procurou e falou: 'Se você pegar o anjo, me dá e eu faço o mesmo. Se eu pegar o anjo, dou para você'", contou Elis.

"Eu falei, se você me der (a imunidade) a votação vai toda para você", continuou a comerciante. "Ela falou que se a gente combinasse o voto ela poderia escapar", completou. "Foi assim que surgiu", observou Marinalva, sobre os seis votos recebidos por Emilly. 

Elis disse ainda que não pretendia votar na gêmea nesse momento da competição.

"Não nesse momento. Tinha outras pessoas na frente", analisou. Elis contou que Ieda acreditava que poderia se tornaria o alvo de Pedro, caso imunizasse Manoel, mas eu acho que ele iria em mim", observou Elis.

A sister continuou a conversa com Marinalva:

"Eu praticamente me vendi", disse rindo. Elis garantiu não ter convencido Daniel a votar na gaúcha: "Ele já iria nela". "Ele me deu uma dica, mas não falou claramente. Ele não me falou nada", falou sobre o agente de trânsito. 

---

Tags: ,,,


×