BBB17: Marcos leva outro ‘toco’ de Emilly

Por - 07/02/17 às 09:53

Divulgação/TV Globo/BBB

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6) foi um dos assuntos que dominou a madrugada. Com isso, no quarto do Líder, Marcos e Emilly falaram sobre as plaquinhas de “Amigo”, “Inútil”, “Ameaça”.

A Líder questionou o motivo da plaquinha de “Amigo” ter sido dada para Rômulo e Marcos explicou: "Porque foi o primeiro cara que eu desenvolvi uma conversa aqui e ele se parece com um amigo meu, inclusive. E ele é um cara legal, inteligente".

E Marcos acrescentou: “Mas você não levaria de ‘amiga’, não”.

Emilly ficou com a pulga atrás da orelha sobre a declaração e perguntou: “Por que? Olha o que eu fiz. Não estou pedindo mérito nenhum. Mas pensei: 'Se o Marcos for ao Paredão ele vai sair'".

O cirurgião, então, sorriu e disse: "Mais que amigo, então".

Marcos disse para Emilly que não a considera uma amiga e que a atitude da sister para protegê-lo do Paredão não foi só por amizade.

A sister ficou surpresa com a opinião do brother e ele voltou a questioná-la sobre relacionamentos. "Pra ficar tem que namorar? Tem certeza? Vamos rever os conceitos!".

Vendo onde a conversa iria terminar, Emilly afirmou: "Sério? Meu Deus! Tenho certeza. Pode tirar isso da sua cabeça. Essa ideia de que pode ser alguma coisa a mais. Gosto de você como pessoa. Eu te considero como amigo, por mais que você ache que não. Gosto de estar perto de ti, conversar, me sinto muito bem. É por isso que quero você perto de mim. Por isso que eu gosto de te proteger".

Porém, Marcos não mudou muito sua opinião. "Hoje, senti sua falta porque você é a única pessoa que eu me abro. Até pelo o que você fez (indicar a Vivian para tentar livrar Marcos do Paredão). Mas acho que não fez só por amizade. Acho que foi algum outro feeling”.

Emilly deu risada e disse: "Como você tem uma mente perversa".

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.