BBB17: Marinalva é vaidosa e diz gostar de causar

Por - 18/01/17 às 17:20

Reprodução/Facebook

Marinalva de Almeida é uma das participantes que já foram confirmadas no BBB17. Em 2016, contudo, a paranaense de 39 anos parece ter vivido momentos bem especiais, principalmente por conta de sua participação nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro, mais especificamente na seleção brasileira de vela. Antes mesmo do início dos jogos, a paratleta conversou com a equipe do jornal Extra, falando, entre outras coisas, sobre sua elevada autoestima. 

"O importante é não sentir vergonha. Eu uso muletas e próteses, e adoro andar de alto salto. É saber se valorizar. Conquistei um respeito, mas, primeiro, foi por mim mesma. Me sinto realizada, não sou uma coitada. E gosto de causar, usar vestidos, roupas mais justas. Gosto de instigar. Eu não sou anormal. Sou apenas incomum. Gosto de ser sensual sem ser vulgar. (…) Uma vez, coloquei uma calça jeans justa e uma blusinha curta. Fui com meu namorado ao shopping e um cara ficou me encarando muito. Deve ter pensado: ‘Como uma mulher sem perna pode ser bonita e sensual?’. Conheço várias", chegou a afirmar Marinalva, antes de também comentar sobre o acidente que sofreu, prestes a completar 15 anos, e que teve como consequência a amputação de sua perna esquerda. 

"Na época do acidente, não tinha carteira, não sabia pilotar e disse que só daria uma voltinha. Foi sorte, porque poderia ter morrido. Três anos depois, já estava pilotando de novo. Poderia se tornar um monstro, mas consegui vencer esse trauma. Hoje, não tenho vontade de pilotar", afirmou ela, na ocasião. 

Nascida na cidade de Santa Isabel do Ivaí, localizada no Paraná, ela foi criada na roça e contou, também durante a entrevista, que chegou a trabalhar na colheita, principalmente por sua mãe não ter com quem deixar os filhos, enquanto estava trabalhando. 

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.