BBB17: ‘O público abraçou a Elis’, diz marido da sister

Por - 17/02/17 às 19:47

Divulgação/TV Globo/BBB

Elis é uma das participantes que mais acumula desavenças na casa. Conhecida pelo leva e traz de fofocas entre os participantes, ela ainda assim é muito brincalhona, principalmente quando o assunto são os homens. Ela brinca que está dormindo com alguns, que acha outros bonitões e por aí vai. Muitos ainda questionam se o marido da sister gosta disso e que ele deve estar aproveitando os dias de solteiro.

Mas, em entrevista ao GShow, Luiz Carlos da Cunha garantiu que a relação deles – de 24 anos – é muito mais forte do que qualquer coisa e que sente um pouco de ciúmes do contato dela com os outros. "Sentir ciúmes a gente sente. Não tem jeito. Quem ama, sente ciúmes. Mas confio nela. Não fez nada que desabone sua conduta".

"Nos conhecemos há 24 anos. Ela sabe que não sou homem de fazer coisa errada. E a mesma confiança que ela tem em mim, tenho nela", garantiu o marido da sister.

Questionado sobre a declaração de Roberta, que chegou a sugerir que Elis poderia tentar um outro relacionamento após o programa, Luiz deixa claro: "Ela tentou induzir Elis a fazer algo que nem de longe condiz com sua postura. Está tentando influenciar. Minha esposa fala tanto de mim dentro da casa que me sinto lisonjeado".

Agora, quando o assunto é a desavença entre as duas – aquela história do sétimo voto – ele detona a estudante: "Ela não teve coragem suficiente para assumir o que fez. Mas o público aqui fora não é bobo. Na verdade, ela acabou beneficiando a Elis. Todo mal traz consigo um bem. O público abraçou a Elis e vai apoiá-la".

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.