BBB17: Rômulo já trabalhou em banca de jornal
Por Redação - 18/01/17 às 15:27
O primeiro homem da casa foi anunciado: Rômulo Neves. Aos 38 anos, ele já rodou o mundo como diplomata. Começou a vida trabalhando em banca de jornal, virou técnico do Judiciário para ter uma grana a mais, cursou Ciências Sociais, era anarquista, decidiu fazer outra graduação, agora em Jornalismo na USP, desejava ser intelectual e ter uma vida pública, passou a escrever matérias para cadernos de cultura e economia, é locutor, fundou a Rádio Livre da USP, fez mestrado em Sociologia, é atleta, vice-campeão brasileiro de Triathlon, se casou, se separou, se casou de novo, entrou para política, viajou o mundo, tornou-se diplomata, publicou dois livros e morou em três países culturalmente distintos: Suriname, Venezuela e Etiópia.
Pelo visto essa será uma nova aventura e que o brother está disposto a encarar.: “Quando você vai para o exterior, principalmente para os países mais exóticos, você tem um pouco de solidão”.
Segundo Rômulo, o lugar mais difícil que morou foi na Etiópia: “Era uma situação muito imprevisível. Mais imprevisível do que eu estou acostumado”, confidencia ele, sem entrar em detalhes.
O que ele espera do reality? Bom, essa resposta ele tem na ponta da língua: “É uma situação mais ou menos parecida: ir para um lugar e todo o resto ficar para trás. Pelo menos por hora. No caso da diplomacia, você vai e fica dois anos e meio, três. Agora são três meses”, contou o brother aos risos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.