BBB17: ‘Você não é minha dona’, dispara Marcos a Emilly
Por Redação - 07/04/17 às 12:40
Na madrugada desta sexta-feira (7), Marcos e Emilly ficaram em pé de guerra. O médico aproveitou para listar alguns motivos que o deixaram bem aborrecido e disparou: "A primeira foi exigir que eu sentasse ao seu lado no balcão da pia. Eu queria te dizer que eu não sou teu. Você não é minha dona. Andar de mãos dadas não é acorrentar uma alma".
Emilly, então, esbravejou: "Você quer conversar, fala olhando para mim. Você quer conversar ou quer atuar?". Sem responder, Marcos listou outro motivo. "A segunda coisa que você fez foi me pedir uma colher e você fez questão de não pedir ‘por favor’. Eu não sou teu empregado. Lá fora quando você chorar, você vai lembrar disso que eu falei: ‘o respeito é imprescindível para os relacionamentos. E o respeito é irrecuperável’".
O médico ainda disse que os julgamentos de Emilly também o fizeram ficar bem chateado. "Eu fiquei chateado que quando eu entrei na cozinha, a primeira coisa que você falou para a Ieda foi que meu cabelo estava ruim do mesmo jeito. Estou me achando feio aqui, estou cinco quilos abaixo do meu peso normal e tenho me achado na 'capa da gaita'. Hoje eu estava me sentindo mal. Eu sinceramente não gostei", admitiu.
Emilly ainda tentou retrucar, dizendo que sempre achou Marcos lindo e estava brincando, mas o médico continuou seu desabafo: "Vejo que você é muito bola de cristal. Às vezes quando eu acho que você está melhorando, você me prova o contrário. Quando você me maltrata, quando você me ofende, eu vejo você desconstruindo qualquer coisa que eu pense em construir com você lá fora", disparou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.