BBB18: Após deixar a casa Nayara prevê calma e jogo individual

Por - 21/02/18 às 01:33

Divulgação / TV Globo

Após ser eliminada da casa do BBB 18, Nayara participou do Bate-papo BBB e respondeu perguntas feitas por Fernanda Keulla e dos convidados da noite, Rafinha, Adrilles e Analy. Uma das questões da pauta foi relacionada a sua amizade com Lucas e a morena respondeu: “Só defendi porque acredito nele”.

OFuxico separou os melhores momentos do papo!

 

Sobre o jogo após sua saída

“Como ninguém vai polemizar ou falar o que pensa, a tendência é ter um jogo mais individual e uma casa mais calma. Tem muita gente trabalhando para que o clima seja mais calmo”.

Justiça, nem sempre

“Não acho que o mundo é justo, a justiça nem sempre é feita. O Mahmoud causou no começo, mas na hora que o fogo pegou, ele ficou pianinho”.

Fora Caruso

“Eu gostaria que o Caruso saísse. Quando você tenta induzir outras pessoas, você é mau caráter. Ele mentiu para o Lucas e falou que não houve essa situação de chamar o Lucas e Judas”. Após rever a conversa que teve com Lucas e Caruso sobre o publicitário ter chamado empresário de Judas, ela afirmou: “O Lucas sabe com quem está lidando e fico contente de poder ter aberto os olhos dele nesse sentido. A minha intenção não é criar problemas com as pessoas”.

Dura na queda

“Não sou uma pessoa que se machuca com facilidade. Acho que a galera fica meio em choque comigo. A intenção não é machucar, é minha maneira de me expressar”.

Poucos amigos

 “Mahmoud, Ana Clara ou Gleici não era um grupo que eu chegava para conversar. Não concretizei nenhuma grande amizade ali dentro”.

Meus desafetos

 “Quando combinamos a sétima aliança, não era para a Jéssica ter ido. Não votaria nela novamente e gostaria que ela pudesse prosperar no jogo o máximo possível. Quero ver o Viegas ou Gleici vencendo”.

Viegas

“As coisas na vida não precisam ser levadas a ferro e fogo. Eu gosto dele. Se fosse alguém que eu achasse medíocre eu nem falaria”.

Gleici

“Ela não se colocou em nenhum momento no jogo”.

Lucas e Jéssica

“É uma relação de amizade. No confinamento, algumas pessoas ficam mais sensíveis. O Lucas é apaixonado pela Ana Lúcia, falo com convicção”.

Não me arrependo

Eliminação

Leifert

Testamento

---

Tags: