BBB18: Diego revela que ficar mais tempo no jogo seria desgastante
Por Redação - 21/03/18 às 16:20
Diego foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira (20), no paredão que foi contra Gleici e Jéssica.
Em entrevista à emissora, o ex-brother declarou que o BBB em sua vida foi uma montanha-russa de emoções e que superou suas expectativas, sendo muito mais intenso do que havia pensado.
Sobre seu jogo estratégico, Diego revelou: "Poderia ter feito escolhas diferentes, claro, e chegado um pouco mais longe, mas estou satisfeito. Acho que ir além poderia ser mais desgastante do que prazeroso."
Buscando sempre proteger a si mesmo e a quem pudesse protegê-lo, ele acredita que foi eliminado por um erro de cálculo. "Decisão errada de ter atendido ao Big Fone e ter indicado a Gleici. Na hora que atendi, até pensei em indicar outra pessoa, mas achei melhor ver no que ia dar. Resolvi apostar, mas não deu certo", confessou.
Sobre o confronto com Gleici e Ana Clara, o paraense explicou que não via nelas uma compreensão de jogo, mas afirmou que saiu sem rixas e não quer nenhuma inimizade com nenhum dos participantes.
Como escritor, Diego declarou que deseja atrair mais leitores com a visibilidade que ganhou. "A vida do escritor independente é muito difícil. Além da experiência legal para eu vivenciar e fazer algo diferente, o BBB abre uma janela muito grande para eu conquistar novos leitores. Vamos ver se eu plantei direitinho para colher coisas boas", disse.
Para ele, o Big Brother Brasil também foi uma boa forma de se autoconhecer, por viver com pessoas tão diferentes.
"Fui, realmente, para competir. Algumas pessoas vão pela experiência como um todo, mas fui principalmente para a competição e, em segundo lugar, pela convivência com outras pessoas. Sou muito reservado e conhecer pessoas novas não era meu interesse principal, mas competir, bolar estratégias, tentar ficar o maior tempo possível e, quem sabe, chegar ao prêmio, me chamava muito mais atenção", contou o filósofo.
Diego revelou que o momento mais difícil foi ver que seus aliados estavam sendo eliminados, o que o fez pensar que estava fazendo um jogo que o público não estava gostando. Por outro lado, afirmou não ter se arrependido de nada, pois não fez nada que fosse contra seus princípios.
Para finalizar, o paraense revelou que está torcendo para Kaysar ganhar o reality show, pois acha que o sírio é muito verdadeiro e merecedor do prêmio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.