BBB18: Gleici passou fome e teve o pai assassinado, diz jornal

Por - 25/03/18 às 17:24

Reprodução/Instagram

 Gleici Damasceno é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality Big Brother Brasil.

A acreana vive em uma casa de madeira e alvenaria com a mãe, o irmão mais velho e a sobrinha de três anos.

A residência fica na periferia da Baixada da Sobral, uma das áreas mais violentas do Acre.

Gleici já viu a violência de perto quando o pai foi assassinado dentro de casa há três anos devido ao tráfico de drogas que domina a região.

Sem internet e TV a cabo em casa, Vanuzia, e o irmão da sister, Gleisson de 24 anos, acompanham o programa graças à generosidade dos vizinhos, que cederam um ponto.

Em entrevista ao Jornal Extra, Vanuzia relembrou momentos difíceis que passou. "Com um salário mínimo não dá para pagar tudo. Algumas vezes, eu os mandava tomar café na casa de um parente ou outro e, às vezes, não tinha o que fazer, eu fechava os olhos e deixava ir para escola sem tomar café mesmo”, revelou ela.

Apesar de tudo, a mãe da sister afirmou que a filha é muito esforçada.

“Gleici não gosta de ser coitadinha, de ser vitimizada. Ela lutou contra isso a vida toda e sempre disse que seria alguém na vida. A história dela é diferente porque ela nunca se acomodou, nunca se conformou. Minha filha não é a única daqui a passar por essas dificuldades, nem é melhor por causa disso. Em cada esquina aqui a gente encontra uma Gleici, mas poucas com a coragem e a determinação dela”, contou Vanuzia.

---

Tags: ,,,,