BBB18: Patricia diz que rejeição e assassinato do pai foram os piores momentos de sua vida
Por Redação - 16/03/18 às 08:11
Na edição do BBB18, exibida na noite de quinta-feira 15), Tiago Leifert pontuou que Patrícia deixou o reality com um índice de rejeição que dificilmente será batido. A cearense se tornou a vilã da edição, da qual saiu com 94,26% dos votos (o segundo maior recorde de rejeição e o primeiro em paredões triplo).
"Essa situação que eu estou passando agora e a morte do meu pai (que foi assassinado com um tiro durante um assalto ocorrido há 11 anos) foram os momentos mais difíceis da minha vida", desabafou ao jornal Extra.
Já de volta ao Ceará, Patrícia acompanhou os ataques que recebeu na web e confessou que chorou por causa das críticas.
"Fiquei perplexa e chocada quando eu soube que agrediram o meu filho. Poxa, uma criança de 11 anos participar disso? Chorei com algumas agressões que eu achei que foram pesadas demais, quando li algumas coisas ofendendo a minha índole e o meu caráter".
Ela ficou sabendo da sua "má fama" assim que deixou o palco do programa após sua eliminação.
"Conversei com o Tiago (Leifert) no camarim, e ele me informou que tinha uma repercussão negativa, mas que fazia parte, era o jogo, e que eu deveria encarar de uma forma boa. Senti o impacto da notícia, tomei um susto, porque eu não sabia que eu estava tendo a leitura correta do jogo nem que eu era vilã e odiada".
Ainda se recuperando do baque, Patrícia quer investir na carreira de atriz e cantora e acredita que vai conseguir virar o jogo e conquistar o carinho do público.
"Sou um ser humano, cometo falhas, ninguém é perfeito, mas achei que foram além. Respeito a opinião dos outros, mas não vou deixar isso me atingir mais. Vou mostrar para o Brasil a pessoa alegre e positiva que eu sou".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.