BBB18: Prova do Líder é de resistência e atração marca 27 pontos

Por - 29/03/18 às 23:38

ReproduçãoTV/BBB18/TVGlobo

A quinta-feira sempre é muito esperada na casa. E nesta noite (29), não foi diferente.

No programa ao vivo, Tiago Lifert avisou sobre a Prova do Líder, minutos antes de começar o programa:

"Quem vencer, além da liderança, vai levar o carro zero quilômetro".

Durante o ao vivo, Lifert avisou que os próximos paredões serão duplos.

"A partir de agora paredão duplo"

A prova do líder, desta semana, é de resistência mais uma vez. Para a disputa, precisaram se formar dois times com 4 pessoas em cada um. Quem perdesse, ficava de fora da competição. Sobrando 2 duplas, na próxima rodada quem perdia ficava no jogo sozinho, até ganhar.

Times

O primeiro time foi formado por Paula, Gleici, Ana e Vagner.

No segundo estavam: Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.
 

A prova
No porta malas do Fiat Cronos, todos deviam  armazenar a maior quantidade de bagagens. Assim que surgia a palavra preparar, todos deviam entrar nos carros, caso contrário, ficariam eliminados do jogo. A cada rodada,  o grupo colocava itens no porta malas, antes do tempo acabar. Em outra, descarregar e colocar os produtos nos locais corretos. E em cada momento, os times devem apertar o botão com o carro arrmado e a garagem também.

Tiago avisou aos telespectadores que eles ainda podem interagir com a prova: clicando no site da atração e escolhendo qual é a garagem que as pessoas querem que acenda.

Números

No que diz respeito à audiência, a atração que ficou no ar das 22h39 às 23h37 marcou 27 pontos com 44% de share. 

Confira o ranking da audiência durante o programa:

Globo – 27 pontos – 44 % de share (participação)
SBT –11
Record – 5
Band – 2
Rede TV – 1

60% dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados durante o programa. Cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas na Grande São Paulo.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.