BBB18: ‘Se fosse o Caruso, pedia pra sair’, diz Eva, da Família Lima

Por - 16/03/18 às 11:47

Divulgação/Tv Globo/mai

Em entrevista ao site oficial do Big Brother Brasil 18, Eva, integrante da Família Lima, que foi eliminada nos primeiros dias, algo que ocasionou a permanência de Ayrton e Ana Clara, comentou sobre sua filha e marido e falou sobre o andamento do jogo deles.

Um dos assuntos comentados foram as discussões com Caruso. Eva lembrou da mais recente, que foi com Ana, após a eliminação de Patrícia.

"Caruso perdeu uma bela oportunidade de ficar quieto. Foi desnecessário. Ele mexeu com a pessoa errada. Se eu fosse o Caruso, pedia para sair do programa de tanta vergonha", afirmou.

A relação entre Ayrton e Ana Clara no jogo conta com a aprovação de Eva, que aposta, inclusive, que eles estarão na final. Segundo a matriarca da família Lima, os dois têm uma linha de raciocínio parecida e entendem da estratégia do jogo, sabendo se portar para ganhar a confiança, "principalmente a do público".

O que realmente surpreendeu, e até preocupou Eva, foram os momentos de trizteza de Ayrton. "Ele não é assim! Em 25 anos de casada, acho que o vi chorar umas quatro vezes só. Ele é muito seguro, muito equilibrado. Mas estou sofrendo com ele. Não gostamos de ver a pessoa que amamos sofrendo, né?".

E, se pudesse dar uma dica para Ana Clara e Ayrton, Eva diria para que os dois não caiam nas provocações dos outros. "O Caruso já jogou essa bola. O Diego, sem declarar, também, às vezes, dá umas pinceladas para provocar. Diria para ficarem atentos a isso, pois é a única coisa que pode desestabilizá-los".

---

Tags: ,,