BBB18: ‘Somos de paz, não de guerra’, alerta tio de Kaysar

Por - 03/04/18 às 16:30

Divulgação/TV Globo/BBB

Nesta terça-feira (3), Nacib Dadour, tio de Kaysar, foi entrevistado pelo programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. Durante a conversa, ele falou sobre a participação de Kaysar no Big Brother Brasil.

“A participação do Kaysar é pacífica. Somos de paz, pela paz das pessoas e não pela guerra”, disse.

Nacib ainda esclareceu sobre a situação da família de Kaysar, que continua na Síria. “Em Alepo, a família tem um tipo de vida muito humilde. A mãe é do lar. Não tinham condições financeiras para virem ao Brasil, como estão dizendo que eles vieram no passado. Nunca estiveram aqui no Brasil. É tudo invenção”, afirmou.

Ele ainda falou que não teria condições de trazê-los para cá e por isso Kaysar quer tanto o prêmio. “Por conta da crise e do ramo empresarial não estar tão bom, eu não teria condições de abrigar mais três pessoas na minha casa, infelizmente. Pelo Kaysar, fiz o que pude. Coloquei ele para trabalhar na minha empresa, ele fez aulas de português, fez hotelaria. No Brasil, a vida não é fácil. Aqui mal se tem emprego para os cidadãos, imagina para refugiados que vem de fora? A situação é complicada, por isso, com o dinheiro do prêmio, ele conseguiria dar uma segurança para manter a família por enquanto por aqui”.

Sobre o jogo, Nacib criticou a postura de Ayrton. “Não dou direito do Ayrton falar mal do Kaysar. A preocupação do Ayrton é que o Kaysar é capaz de derrubar qualquer um ali, então ele faz isso. Não é uma forma honesta de jogar”.

Kaysar também já teve o relacionamento com Patrícia e inicia um affair com Jéssica, além de ser muito querido pelos brothers. Segundo Nacib, isso é uma coisa normal. “O assédio das mulheres sempre foi muito grande. Ele é muito querido, todas as pessoas o amam, seja velho, criança, preto, branco..”.

Nacib ainda lembrou quando a equipe da Rede Globo veio conversar sobre o porquê de Kaysar entrar no reality show. “Eu disse: ‘Só existe dois motivos: Vocês nunca vão encontrar uma pessoa tão limpa de tudo, com relação a sua postura, seu jeito de ser e vocês nunca vão encontrar alguém de 27 anos, que fala fluentemente seis idiomas’. Sem contar que Kaysar é o filho que todo pai gostaria de ter”, afirmou.

Para finalizar, Nacib ainda reclamou do preconceito que Kaysar estaria sofrendo na casa. “Essa coisa do fato de ele ser sírio e não poder ganhar o Big Brother Brasil tem que acabar. Não temos que ter qualquer preconceito com qualquer tipo de nacionalidade. Vários brasileiros já participaram lá fora também, então eu sou contra esse tipo de atitude lá dentro.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.