BBB18: ‘Você não pode afirmar o que não sabe’, diz Jéssica a Ayrton
Por Redação - 03/04/18 às 15:15
Nesta terça-feira (3), Ayrton e Jéssica se cruzaram na cozinha e começaram a conversar. O pai de Ana Clara soltou a frase: "Quando você sair daqui, você vai ver o que aconteceu".
Porém, a sister respondeu: "A liderança em dupla é muito complicada. É normal, a gente fica mexido com a situação. É como se desse uma quebradinha no vaso. Mas eu quero que você saiba que o Wagner para mim é uma ameaça muito forte. O Viegas para mim é a última ameaça. Você não votaria no Wagner, na Gleici, na Paula".
Ayrton, então, respondeu: "Quem te disse isso? Quem disse que você é a minha primeira opção?"
"A convivência diz isso. Tu não pode afirmar o que não sabe", retrucou Jéssica.
Ayrton, então, tentou explicar a situação. "Você tinha a opção de votar no Viegas e no Ayrton. Você sabe que você não era a primeira opção da gente, te garanto. Você não se garante?"
E a loira disse que sua afinidade com Viegas fez ela optar pelo voto da Família. "Eu tenho afinidade com Viegas, eu não tô falando de três semanas atrás. Ayrton, não é confiar, eu já fui. Mas aí é que tá, por que vocês votaram no Viegas?".
E Ayrton disse: "Sabe o que é? Na hora o discurso foi meio estranho. Sou muito leal às pessoas que eu tenho aqui dentro". A sister lembrou que também era leal e lembrou de Diego e Patrícia, mas Ayrton interrompeu: "…as pessoas que já te colocaram no Paredão".
"Não to te cobrando voto nenhum, mas é direito meu ficar magoado, assim como é egoísmo meu querer que as pessoas sejam leais comigo como sou com elas", completou o patriarca da Família Lima.
Porém, Jéssica assumiu que ficou em cima do murou: "Se eu votasse nele, no Viegas, eu ia ser muito falsa com ele, eu ia ser desleal, eu ia deixar ele magoado. Eu converso muito mais com ele do que com vocês. Eu fiquei em cima do muro dessa vez".
E Ayrton contou que está tranquilo, caso volte do Paredão: "Se eu voltar e votar em você, você não vai ficar chateada comigo. Quem me colocou no Paredão não foi você, foi o Kaysar, não tô cobrando o seu voto".
Mas Jéssica ficou incomodada. "Não tá cobrando, mas tá se sentindo traído. Lembra quando eu voltei e você disse que eu poderia votar em vocês por estratégia? Quando eu faço isso, você fica assim?".
E Ayrton preferiu terminar a discussão. "Tudo bem, é que algumas situações aqui dentro… Foi o momento", disse, antes de se abraçarem.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.