BBB18: ‘Você nem olha na minha cara’, diz Paula a Ana Clara
Por Redação - 09/04/18 às 15:49
Na tarde desta segunda-feira (9), enquanto cozinhava, Paula chamou Ana Clara para conversar sobre o voto que deu na família Lima, algo que ela já havia dito que faria no Raio-X. A empresária começou a conversa dizendo que percebeu a mudança de postura da ruiva
"Eu percebi que você não aceitou bem a minha escolha. Você não entendeu, porque você nem tá olhando na minha cara. Eu não tenho só você a Gleici de amiga aqui. Desde o início eu sou amiga da Jéssica. Eu respeito você pela sua autenticidade, você fala mesmo, não tem medo de nada. Admiro a Gleici pela história de vida dela. Admiro a Jéssica por tudo o que ela passou na vida dela com a mãe dela, pela guerreira que ela é aqui. Respeito vocês três da mesma forma", afirmou.
Paula ainda contou que Ayrton pesou na escolha pelo voto na Família. "Como você não vem sozinha… Eu me dou muito bem com seu pai com relação a sentimento, quando a gente conversa sobre relacionamento entre pai e filho, homem e mulher, de família. Mas com relação ao jogo eu tenho muitas divergências com ele".
Ana Clara aproveitou o momento para dizer o que realmente havia lhe incomodado. "Não é isso que me incomoda, você pode fazer a escolha que você quiser. Eu não entendo, porque a gente teve um milhão de conversas em várias festas. Se você vira pra mim e fala: 'Eu espero que a gente chegue na final juntas, eu tô aqui por você e você tá aqui por mim, a gente tá junta até a final'. E você vota. Eu não consigo entender. Eu não acho que você é menos amiga minha. Eu só acho que você falou uma coisa e fez outra. Para mim, era uma coisa inimaginável. Foi um erro meu, erro de pensamento meu".
Paula respondeu: "Seria mais cômodo votar na Jéssica e falar: 'você já está no Paredão mesmo'. Entendo sua reação, mas o jogo é esse. Não tem como chegar na Final com todo mundo. Não te falei uma coisa e fiz outra. Eu tô com as mesmas pessoas desde o início. E ainda tive o privilégio de chegar com três, porque antes ainda tinha o Mahmoud, que seria a quarta pessoa. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com vocês não muda em nada. Já imaginava que a pessoa que teria a pior reação seria você. Você não separa jogo de amizade. Amizade é um sentimento acima, é um dos maiores sentimentos que existe na face da terra. O jogo é nada. Um ganha, outro perde e vida que segue. Não tem como misturar uma coisa com a outra", disse Paula.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.