BBB19: Delegacia de crimes raciais abre inquérito para apurar racismo
Por Redação - 11/02/19 às 16:25
Recentemente, algumas conversas dos participantes do Big Brother Brasil 19, da Rede Globo, foram apontadas como racistas e com intolerância religiosa. No centro da polêmica, estão Maycon e Paula.
Segundo o Jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro confirmou, em nota, que vai apurar as informações.
“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o comunicado.
Um dos casos mais recentes foi quando Paula afirmou para Hariany que tem medo das religiões africanas.
“Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disse ela na ocasião.
BBB19: Confira os memes divertidos da formação do Paredão
BBB19: Isabella lembra ‘mico’ da época que ganhou o Miss Natal
BBB19: ‘Eu topo’, diz Isabella, após convite para praia de nudismo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.