BBB19: Gustavo ‘pede’ cabeleireiro na casa
Por Redação - 09/01/2019 - 17:50

O oftalmologista Gustavo, de São Paulo, será um dos participantes do BBB19. Durante a chamada que fez, para ser exibida durante a programação da Rede Globo, o novo brother deixou claro, entre outras coisas, que é muito vaidoso.
“Fico sem água e sem comida, mas meu cabeleireiro vai ter que estar lá”, chegou a afirmar ele, antes de continuar falando do programa, na frente das câmeras.
“Zona de conforto não me agrada e estou aqui para isso, para me desafiar”, declarou Gustavo, que, aliás, começou a se interessar pela área da oftalmologia, depois de passar por um transplante de córnea, por conta de um problema de saúde.

Alan, 26 anos, é de Criciúma 
Carolina é baiana e ariana. A empresária contou que não tem paciência para gente lerda 
Danrley, 19 anos, mora na Rocinha, no Rio de Janeiro 
Diego, 30 anos, não gosta de picuinha e afirmou estar solteiro 
Elana, 25 anos, conta que os pais são viciados no BBB 
Fábio, 27 anos, já dançou no palco com Shakira 
Gabriela contou que se identifica com a Gleici, ex-BBB 
Gustavo contou que é vaidoso e tem até cabeleireiro 
Hana é ativista e diz que sabe trabalhar em grupo 
Hariany é modelo e sempre foi viciada em BBB 
Isabella afirma que é uma mulher forte e que já passou por muitas provações na vida 
Aos 27 anos, Maycon já namorou 12 vezes 
Paula tem uma porca de estimação e revelou que não tem medo de prova de resistência 
Rízia conta que adora festas e está sempre focada em se jogar na dança 
Rodrigo adora dançar funk nas festas 
Tereza afirmou que não vai ser a coitadinha do sertão do reality 
Vanderson passa boa parte de seu tempo livre fazendo crochê 
Vinicius é artista plástico e publicitário, tem 40 anos e é natural de Belo Horizonte
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.











































