BBB19: Paula será intimada a depor após sair do reality
Por Redação - 12/03/19 às 19:50
De acordo com o jornal O Globo, a participante do BBB19, da Tv Globo, Paula, será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar o reality. Ela é acusada de racismo e intolerância religiosa por causa de suas declarações no programa.
Segundo a polícia, as "investigações estão em andamento".
A participante, durante uma conversa com Diego e Hariany, falou que tinha medo de Rodrigo porque ele falava de Oxum. Em outro momento, ela contou a história de uma amiga esfaqueada, disse: "E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.