BBB20: Bruna Marquezine pede para entrar na casa em ação publicitária
Por Redação - 05/02/20 às 18:28
Bruna Marquezine está sendo uma espectadora assídua do BBB20 e isso não é segredo para ninguém. Porém, a atriz está tão “viciada” no reality show que quer até entrar na casa. Será que vamos ter Marquezine por lá?
A história começou enquanto ela assistia aos detalhes, depois da entrada de Daniel e Ivy da Casa de Vidro, que passaram várias informações para o pessoal da casa.
Manu Gavassi, amiga da atriz, ficou achando que os novos brothers eram artistas e estavam querendo “movimentar” o jogo. Sabendo a verdade, Bruna Marquezine ficou nervoso e disse:
“Não está nada estranho, Manuela. Acredita, meu Deus. Por que eu converso com você como se você estivesse me ouvindo também? O Burger King não tem um hambúrguer vegetariano para eu ir lá na casa fazer uma campanha?”, disse.
E aí, você queria ver a Bruna por lá?
BBB20: ‘Só estamos nos respeitando’, diz Rafa sobre Bianca
BBB20: 'Está doendo', sofre Bruna Marquezine com choro de Manu
BBB20: Lucas beija o rosto de Mari e sister limpa com pano
Foi real?
Recentemente, os brothers do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, fizeram uma estratégia de tentar queimar as sisters comprometidas aqui fora.
Marcela ouviu tudo e tentou alertar as meninas, todas acreditaram, menos Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.
Na madrugada desta quarta-feira (5), Daniel e Ivy entraram na casa e contaram toda a visão do público que acompanha o reality.
Depois de saber que Marcela estava certa, Bianca se arrependeu e caiu no choro.
"Eu estou muito mal, amiga. Eu nunca fui enganada desse jeito, não. Estou com uma sensação ruim, sabe?", disse ela para Mari Gonzalez.
Depois disso, Bianca chegou até a pedir desculpas para Marcela. Porém, na web os internautas não estão acreditando muito na mudança da Boca Rosa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.