BBB20: Ex-Casa de Vidro Caon faz música para eliminar Daniel
Por Redação - 24/03/20 às 17:00
Entornou o caldo entre os Danieis… Ao que tudo indica, a política da boa vizinhança entre Daniel Caon e Daniel Lenhardt ficou confinada na já desfeita Casa de Vidro da atual edição do Big Brother Brasil.
Caon, que perdeu a vaga no reality para o xará gaúcho, lançou na segunda-feira (23), em seu perfil no Instagram, uma música incentivando a eliminação do louro e, ao mesmo tempo, alertando sobre a quarentena pela pandemia do coronavírus.
A composição da dupla sertaneja Theo e Luan tem um refrão divertido.
"Fique em casa, faça o seu papel/ A união faz a força/ Vamos tirar o Daniel/ Vamos tirar o Daniel, vamos tirar o Daniel/ E quando sobrar um tempinho a gente passa álcool em gel.”
Na legenda do vídeo, ele amenizou a brincadeira, mas reforçou o desejo do voto.
BBB20: Apenas Mari acredita na eliminação de Daniel
BBB20: 17 vezes que Daniel mostrou talento em fazer besteira
"Pra descontrair um pouquinho xênte. Brincadeiras à parte, vamos ficar em casa, respeitando a quarentena, pra segurança de todos, que já, já vai ficar tudo bem e ah, claro, vamos votar muito!.”
Irmão comenta déficit de atenção
Emparedado ao lado de Ivy e Flayslane, Daniel Lenhardt tem uma campanha intensa pedindo por sua saída da casa. Um dos motivos, é a desatenção constante e o problema em seguir regras, o que ocasiona em perdas de estalecas diariamente no confinamento. A família do brother explicou ao jornal Extra que o ator tem transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
"Claramente o Daniel tem melhorado muito sobre a desatenção dele. E num lugar confinado, tudo fica mais intenso, inclusive a bondade dele por querer o melhor para os amigos dele lá dentro. Quem acompanha o programa já deve ter notado", disse seu irmão, Tomás Lenhardt.
Focado em votar na permanência do ator, o irmão tenta não se ater à torcida contra e nem aos comentários negativos.
"Eu só filtro as coisas boas das muitas pessoas que amam o Dan. Porém, o que mais me choca é ver que uma pessoa desatenta gera tanta revolta, quando temos pessoas fazendo coisas muito piores. Os erros do Daniel lá dentro não são motivos para vergonha, já que ele não está sendo mau caráter com ninguém. Aconteceram coisas muito piores no programa, que foram esquecidas. É reflexo da sociedade que vivemos, da situação do país."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.