BBB20: Lucas chora e diz que representa o feminismo
Por Redação - 03/02/20 às 03:33
Lucas demonstrou abalo após a discussão da madrugada desta segunda-feira (3), quando a mulherada encurralou Hadson para desmascarar a estratégia dos homens de fazer as comprometidas traírem e serem prejudicadas no jogo.
Embora tenha protagonizado cenas com Mari que deram a entender isso, Lucas se isolou da discussão e chorou sozinho. Em seguida, foi consolado por Petrix.
Segundo ele, as mulheres estão sendo injustas:
“As meninas já nos julgaram de machistas desde o começo (…) Eu também represento o feminismo, tenho um monte de mulher que é importante na minha vida”, justificou.
O brother repetiu que namora e que não adotaria tal estratégia, pois estaria também se prejudicando. Por outro lado, há vídeos que não são muito favoráveis para a defesa dele, de Hadson e de Petrix.
Hadson estava no jardim ainda se recuperando do baque de ter recebido 8 votos quando viu a mulherada indo em direção a ele. O motivo: desmascarar a estratégia dele.
As sisters foram tirar satisfações sobre o que ele disse a Gizelly e Marcela de provocar as casadas para que errem e sejam julgadas pelo público. Hadson seguiu garantido que jamais falaria isso.
Flayslane, no primeiro momento, tomou a frente citando Mari:
“Qual que é o plano contra a Mari aqui? F… o namoro dela para prejudicá-la la fora, foi falado isso ou não? (…) Eu grito o quanto eu quiser, seu machista…”, disse a morena.
Frente a frente com Marcela, bem ao estilo acareação, Hadson seguiu argumentando que se trata de uma mentira. Após muito bate-boca, os ânimos se acalmaram com o velho discurso de que o público está vendo e que lá fora todos vão assistir e conferir o que de fato aconteceu.
Rafa assumiu a bronca:
“Vamos botar um ponto final nessa história. Hadson, quando você sair daqui, aproveita e assiste a todos os vídeos, aprende a ser menos machista. Segura essa onda um pouquinho. Pega esse feedback e aprende com ele”, detonou.
Neste momento, as mulheres retornaram para dentro da casa, exceto Flayslane, que baixou a guarda e voltou a conversar normalmente com Hadson e Lucas, e Bianca, que ficou duvidando das sisters.
“Ser machista não é crime, meu pai é machista, meu ex é machista”, disse Flay.
Foi o suficiente para a morena ser “cancelada” na Internet, não apenas pela frase como também por ter feito a cena que gerou o bate-boca, mesmo não sendo a envolvida no assunto, e depois ficado junto de Hadson.
Quem também não agradou em nada foi Bianca, que entrou na muvuca como se não estivesse entendendo nada. Após alguns comentários irônicos das mulheres, Boca Rosa se posicionou contra elas.
“Eu não acho Hadson falso (…) ele é machista, mas é um cara maneiro”, disse logo depois a Guilherme.
Manu tentou sacudir a cabeça de Bianca.
“Pelo amor de Deus, entende, ele é o vilão da edição”, comentou.
Pelas redes sociais, boa parte dos telespectadores criou memes arrependidos de ter defendido Bianca na briga com Rafa na semana passada. Na opinião do público, Rafa tinha razão ao dizer que Bianca não suportaria um personagem por mais de 15 dias.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.