BBB20: ‘Se acha o John Travolta do Brasil’, diz Felipe sobre Pyong
Por Redação - 14/03/20 às 06:01
A emoção de entrar no quarto do líder e pela primeira vez rever fotos de família mexeu com Felipe. No entanto, o lado sentimental deu lugar a uma irritação. O motivo: Pyong, claro.
Prior notou, sobre a mesa, os cubos de cada participante. Com essas peças, é possível visualizar as estratégias dos brothers como se fosse um jogo de xadrez.
“Vou pegar esse do japonês e jogar no vaso. Cara muito bizarro. Se acha o John Travolta do Brasil. Na moral, o cara acha que é melhor que todos. Cara chato. Todo mundo se respeita, ele acha que é melhor que todo mundo. Ninguém aqui é melhor do que ninguém. Ele tá chamando o paredão, se achando o cara”, desabafou.
Mais cedo, Prior também fez uma associação de Pyong a uma personalidade mundial, porém cometeu um ato falho.
“Ele se acha poderoso como o Bill Gates, inventor da Apple”, disse ao confundir o criador da Microsoft com o Steve Jobs.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.