BBB20: Vem ver como era o corpo de Gizelly há 4 anos
Por Redação - 07/03/20 às 11:40
A silhueta que Gizelly Bicalho exibe no confinamento, na 20ª edição do Big Brother Brasil, foi conquistada à base de dieta. O jornal Extra revela que a advogada criminalista passou por uma grande mudança no visual no decorrer dos seus 28 anos. Ela já pesou 20 quilos a mais do que apresenta no reality, e também já fez lipoaspiração e implantou silicone nos seios.
A mudança maior ocorreu há quatro anos, quando a morena resolveu fazer uma dieta paleolítica. Ao mudar as práticas alimentares, ela conseguiu perder muito peso.
"Começou a dieta há quatro anos. Gizelly perdeu todo esse peso e conseguiu manter. Minha filha continua em forma", contou a mãe da advogada ao jornal.
Ela ainda enumerou itens proibidos na dieta da filha.
"Ela não toma refrigerante, não come arroz, nem feijão. Essas coisas…".
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20
O que é a dieta paleolítica?
A dieta paleolítica é baseada em alimentos que vêm da natureza, a exemplo de carnes com baixo teor de gordura, peixes, frutas, legumes e oleaginosas. A prática não recomenda o consumo de produtos industrializados.
Uns dos desafios de Gizelly no programa, segundo a mesma já relatou durante o confinamento, é não engordar. A sister revelou outro dia que já ganhou uns quilinhos no reality e que as roupas que ela levou para usar lá não estão cabendo mais.
Mãe reprova flerte com Prior
Em lados opostos na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milão, Gizelly Bicalho e Felipe Prior já trocaram beijos no início da reality e, se rolar clima, podem repetir a façanha . Mas a mãe da advogada não está curtindo nem um pouco. Márcia Machado desaprova um relacionamento amoroso, caso ocorra.
"Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora", disse Márcia ao Extra.
No entanto, ela reitera que esta é a sua opinião em relação ao confinamento. Fora de lá, ela argumenta que a coisa muda de figura: prefere não reiterar desaprovação.
"As minhas críticas não são pessoais, são em relação ao jogo. Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.