BBB21: ‘Acordei mal, com vontade de ir embora’, Carla chora após discussão com Lumena

Por - 16/02/21 às 13:36 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira, depois de ficar bastante abalada pela troca de farpas com Lumena, Carla Diaz foi desabafar com Pocah. As duas se acertaram sobre um elogio que a atriz fez à funkeira e que poderia ter soado como falsidade.

Depois disso, ela citou a palavra “medíocre”, dita por Lumena, ao falar os motivos que Carla Diaz não ganharia o BBB21.

"Medíocre? medíocre para mim é muito forte. Acho desnecessário isso que está rolando entre duas mulheres na casa. E sei lá, hoje eu acordei muito mal, me culpando por algo que eu sei que não fiz. Com saudade da minha casa, com vontade de ir pra minha casa Eu estou muito mal, com vontade de ir embora"

“Eu não estou aqui para ser aplaudida, a gente veio aqui dar a cara a tapa”, completou.

VOTE EM QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO PAREDÃO!

Papo e choro na madrugada

 

Na madrugada desta terça-feira (16), o Jogo da Discórdia causou muita confusão e choro em vários participantes da casa. Uma das que ficou mais emotiva foi Carla Diaz. Ela desabafou sobre o tratamento que vem recebendo de Lumena.

No Jogo da Discórdia, Lumena escolheu Carla como a pessoa que não ganharia o programa e depois retribuiu a escolha quando foi sua vez de montar o pódio.

A atriz afirmou que a psicóloga quer desestabilizá-la.

“Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo".

Carla, então, começa a chorar, mas disse que não gosta disso, pois já ouviu dizerem que seu choro é falso. João, então, tentou consolá-la.

"Eu falei isso pra ela, que não é legal falar essas coisas. Porque você também tem suas questões, porque você trabalha desde novinha e todo mundo pode achar que você tá atuando o tempo inteiro. E não é, eu sei que não é, eu sinto que não é", disse João.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Medo de estar errando

Carla continua chorando e disse que está com medo de estar errando em várias coisas, principalmente quando Lumena coloca a questão racial nas discussões.

"Eu tô me arriscando muito. Tô com um cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês”, afirmou.

Porém, Carla acredita que Lumena já deve ter sofrido com isso, mas não pode descontar nas pessoas dentro da casa. “Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", continuou.

Carla contou que não tem intenção de ficar em guerra com ninguém na casa, mas João aconselhou a amiga a não tentar conversar com Lumena, pelo menos por enquanto. “Isso vai te desgastar e você tem que tá preparada para receber isso mais vezes. Vai voltar a acontecer, não vai ser a primeira e não vai ser a última", disse o professor, sobre as trocas de farpas com a braço-direito de Karol Conká.

---

Tags: ,,