BBB21: Arthur cogita desistir do programa

Por - 20/03/21 às 14:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Durante uma conversa na sala entre Caio e Arthur, o instrutor de crossfit estava de cara fechada e revelou que cogita apertar o botão para desistir do programa, dependendo do andamento das coisas.

"Minha mão tá coçando pra apertar aquele trem", dizendo que queria apertar o botão do confessionário para abandonar o reality.

Em um primeiro momento, Caio não entendeu e pediu que o instrutor de crossfit explicasse o motivo.

"A gente tava conversando sobre a divisão do miojo, porque alguns iam ficar com três, e uns, com dois. Aí ela: 'então não come'.", reclamou Arthur.

O instrutor de crossfit ainda voltou a ficar incomodado com as relações de Carla na casa.

"Ela tá trocando ideia com todo mundo que quer me tirar daqui. Você me segura que hoje eu aperto esse botão".

Caio relembrou que ele mesmo já quis desistir e o próprio Arthur o impediu e o ex-affair de Carla respondeu: "Pelo menos ninguém te trata mal aqui dentro, nem faz de conta que você não existe".

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Guerra contra Carla Diaz

 

Quando Carla voltou da Prova do Líder, na manhã de sexta-feira (19), com Fiuk, e foi ignorada solenemente por Arthur, como ficou explícito nas imagens, na concepção dele, não foi nada demais. Apenas reação a uma ação anterior da sister.

O instrutor de crossfit conversava com Rodolffo na madrugada deste sábado (20), quando recebeu um conselho do sertanejo.

"Por estar aqui dentro, você tem que fazer o seu papel também de: 'Ó, deixa eu te explicar a minha versão'. Não sei o que aconteceu, enfim", orientou o cantor.

Arthur não curtiu muito e deu seu ponto de vista sobre a relação com a atriz.

"Eu sou obrigado a aturar tudo aqui dentro. Já percebi isso. Tenho que engolir sapo de tudo, em relação a eu e ela. Aí ela fala pra galera o que aconteceu e vem todo mundo pra cima de mim, as amigas dela chorando. E aí acham ruim quando eu falo que terça-feira resolve”, reclamou o crossfiteiro.

“Mas falar que eu vim aqui tentar trocar uma ideia ninguém fala. E aí quem me tratou mal? Eu não vou ficar. Nem lá fora eu faço isso, vou ficar aqui porque tem câmera? Me tratou mal, eu saio de perto mesmo. Vai ser assim. Se eu me sinto mal com uma situação, me dou o direito de não gostar", insistiu Arthur.

---

Tags: ,