BBB21: Arthur diz que ele deveria ter saído no Paredão Falso

Por - 24/03/21 às 13:22 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globoplay

A eliminação de Carla Diaz deixou os brothers surpresos, principalmente depois da sister ter retornado de um Paredão falso recentemente. Na manhã desta quarta-feira (24), no café da manhã, Arthur e Viih Tube conversaram sobre os acontecimentos da noite passada e refletiram sobre o discurso de Tiago Leifert. 

"Ela (Carla) me falou ontem que talvez as pessoas esperassem outra coisa dela", disse Arthur.

BBB21: 'Facada nas costas', diz Rodolffo sobre indicação de Gilberto

"O que será que esperavam dela?", questionou a youtuber.

"Lembra quando eu ficava brincando falando que o Paredão falso caiu na mão da pessoa certa? Talvez tinha que ter caído na mão errada. Pelo o que Tiago falou só consigo pensar nisso", confessou o instrutor de crossfit.

BBB21: 'Você não está sozinha', Camilla consola Juliette

Caio se juntou à conversa dos brothers e opinou: "Mas talvez a mão errada era que fosse a certa". 

Arthur, então, complementou: "Tinha que ter caído na minha. E eu quase dei imunidade para ela naquele dia".

Carla Diaz analisa affair com Arthur, fica chateada e agradece Ana Maria Braga por 'abrir os olhos'

Carla Diaz saiu em um Paredão Falso, mas na última terça-feira (23), a atriz foi eliminada de verdade em uma disputa acirrada entre ela e o cantor Rodolffo. Com uma diferença de poucos décimos, a loira acabou dando tchau ao prêmio milionário, partindo para uma série de entrevista como na manhã desta quarta-feira (24).

Tomando o café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, a loira passou analisar a sua trajetória no reality a partir de alguns trechos do programa, ainda assimilando o que aconteceu.

"Minha noite foi muito agitada. Saí da casa, são entrevistas, mas ainda não mexi no meu celular, não consegui saber metade das coisas e preferi também não fazer isso. Curti muito a minha mãe, o meu cachorro, minha família. […] Mesmo não dormindo, não consigo avaliar essa trajetória em poucos minutos", confessou, dizendo que teria maior entendimento com a apresentadora.

Apesar de ter passado por diversos momentos, o mais marcante foi o relacionamento da artiista com Arthur, capixaba do grupo Pipoca. O que começou bem, aos poucos sofreu reviravoltas que deixaram o público desconfiado. Ao mesmo tempo que não gostavam do comportamento do instrutor de crossfit, havia uma indignação para com ela por não terminar o affair com o rapaz.

Inicialmente, Diaz amenizou a situação para o lado de Arthur.

"Era o melhor amigo dele, é meio óbvio isso. Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer. Acho que ele ficou um pouco assustado, de verdade. Já tinha passado por um paredão que foi difícil para ele. Dessa vez ele ficou muito assustado, acabou preocupando ele", disparou ela, depois de ver uma breve comparação de reações de Arthur com a saída de Projota e Carla Diaz.

Paredão Falso e Arthur Picoli de Conduru

 

Mais adiante, Ana Maria citou a dinâmica que movimentou o jogo e os espectadores. Carla teve apenas seis cartões para usar durante o período que ficou no Quarto Secreto. Tais fichas liberavam duas horas de áudio da TV a ela, o que deixou os fãs da atração esperançosos para que a atriz visse Arthur dizendo alguma coisa que abrissem os olhos da moça.

Isso não aconteceu e Carla defendeu-se, dizendo que o paredão falso não mostrou nada de errado com o "namorado".

"Não tinha visto nada dele que me fazia pensar de outra forma. Vi muita gente me julgando com certa agressividade, ele sempre foi respeitoso. Achei que estava certa na escolha que tinha feito. A volta do Paredão Falso, na verdade, foi uma brincadeira, mas com seriedade."

Adiante, ela assistiu novamente à cena em que se ajoelha para Arthur e o propõe ser parceiro  no amor e no jogo. Segundo Carla, não passou de uma brincadeira.

"A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur."

Não por isso! A apresentadora fez questão de exibir cenas de trocas de carinho entre o casal e comentários por parte do instrutor físico. Carla ficou em silêncio, tomando café, deixando um clima desconfortável. Ana chamou a atenção e cocluiu que a relação dos pombinhos era estranha.

"Eu acho que no mínimo você deveria se sentir magoada porque foi uma coisa muito esquesita", apontou a comandante do Mais Você.

"Com certeza, mas vi que rolava uma barreira para demonstrar sentimentos. Tava conhecendo uma pessoa. Ana, lidar 24 horas com uma pessoa numa bolha vendo milhões de questões com pressão, sobre o jogo. Deixava a gente muito confuso. Era novo para mim também."

O "exposed" continuou. Decepcionada, a dona do bordão "inshalá" admitiu: "Quando a gente gosta de uma pessoa, muitas vezes a gente fica cega. Principalmente em um programa de TV, sem acesso a todas as informações, aos acontecimentos".

Carla, então, demonstrou sororidade e agradeceu Ana Maria Braga por ter a chance de visualizar o que não conseguiu.

"Estou bem chateada mesmo, processando tudo. É algo que não queria para mim e não desejo para mulher nenhuma, para ninguém. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi. Estou aqui arcando com julgamentos, coisas que eu não vi. Te agradeço por me mostrar as coisas que eu não tinha visto por tantos dias."

Karol Conká

 

Após ver o pedido de desculpas da cantora na participação que vez no Mais Você, a atriz ficou aliviada pelos pedidos de desculpas e compreendeu a rapper. As duas brigaram por conta do ciumes de Conká, que tentava engatar um romance com Arcrebiano (Bil) e sentiu uma aproximação com segundas intenções entre ele e Carla.

A loira explicou que não havia nada entre ele, mas Karol insistiu no assunto. Ambas até tentaram manter uma relação amigável no confinamento, porém, a atmosfera não era a mais confortável.

"Foi uma situação bem delicada, me assustou muito. Era uma artista que admirava bastante já do lado de fora. Tive uma troca bem legal com ela, no início, me via próxima dela. Foi lamantável, fiquei triste [com a atitude de Karol Conká]. Mas fico feliz que ela tenha reconhecido isso aqui fora e tenha pedido desculpas para a família do Bil e a minha família."

Uma experiência para a vida

 

Ao final, Carla Diaz deixou claro ter agido sinceramente em todos os momentos: "Nunca fui convencida de achar que era protagonista. Sempre tive meu pé no chão e sabia que as coisas poderiam mudar a qualquer momento". E os ensinamentos ficaram para sempre.

"Eu aprendi muito. Foi uma experiência libertadora de autoaprendizado, autoconhecimento. Vivi emoções que nunca vivi na vida. Eu me permiti […]. Queria viver cada dia intensamente. Quando a gente passa [por uma luta contra o câncer], a gente quer viver, tem gana. E veio o convite do BBB. Foi o que eu fiz. Não sabia como seria a exposição, mas eu aprendi. Valeu a pena!"

---

Tags: ,,,