BBB21: ‘Às vezes você dá uma viajada’, dispara Projota a Arthur
Por Redação - 05/03/21 às 18:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Arthur e Projota continuam formes e fortes na amizade entre eles, conversando na área externa do BBB21 mais uma vez.
Em dado momento, o instrutor de crossfit contou que ninguém deu bom dia a ele quando passou pela cozinha, mas o rapper discordou do comentário.
Enquete: Quem deve ser indicado para participar do Paredão Falso?
“Ás vezes você dá uma viajada, eu vi como você passou. Porque eu sou seu brother, eu que estou te falando, você falou como se alguém tivesse te tratado mal, e na real esse 'bom dia' que você deu, era mais fácil não ter dado, estou te falando como seu amigo”.
Arthur discordou do posicionamento, mas Projota continuou: “Se você não acredita na minha visão, imagina na dos outros, porque dá a sensação de 'nossa o que a gente fez para você”.
“Eu sempre dou bom dia assim, acordo assim”, garantiu o personal.
“Esse tipo de tato se a gente não tem, a gente tem que desenvolver, não é porque você é assim, o jogo é um jogo onde cada um é assim”, aconselhou o cantor.
BBB21: ‘Não se abriu para mim’, diz Gilberto sobre Projota
BBB21: Carla Diaz se incomoda com comportamento de Arthur
Projota compõe música para a esposa
Parece que Projota está bastante inspirado dentro do BBB21, encontrando uma maneira de matar as saudades da amada dentro do confinamento.
Um rapper bastante conhecido, ele mostrou suas habilidades com rimas e composição e compôs uma canção em homenagem a Tamy Contro.
Caio, Pocah e Rodolffo foram os participantes com quem o cantor falou do assunto, mostrando a eles o resultado final da homenagem.
“Linda, linda”, elogiou Pocah. “É muito bonita essa música”, opinou o próprio Projota.
Neste momento, Carla Diaz então chegou perto do grupo, pedindo para o rapper cantar uma canção que ele citou, sendo Homens de Bem a escolhida.
Confira a canção completa:
“Eu era um pássaro e só eu sei por onde eu já voei. Entre as nuvens, sobre os mares, os lugares que eu passei, e do nada, e do nada, e do nada eu te avistei, e não há nada, não há nada como quando eu pousei em você.
Sempre amei demais minha liberdade, mas não tanto quanto amo você, talvez porque eu só me sinta livre tendo o seu olhar para me prender. E eu andava tão confuso, como se meu fuso horário não fosse daqui. Tinha medo do seu mundo, mas bem lá no fundo eu não queria te ferir.
E eu voava por todo céu, bem mais perto do Sol, bem mais longe do seu colo, e queria só te levar que é para a gente morar no horizonte onde eu moro. Te entreguei uma das minhas asas só em troca do seu coração, para você poder voar comigo quando eu segurar sua mão.
Então eu segurei na sua mão, e nos tornamos um só desde então. Eu era um pássaro e só eu sei por onde eu já voei. Entre as nuvens, sobre os mares, os lugares que eu passei, e do nada, e do nada, e do nada eu te avistei, e não há nada, não há nada como quando eu pousei em você”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.