BBB21: Boninho diz que público elegeu Karol Conká como vilã
Por Redação - 08/02/21 às 15:40 - Última Atualização: 6 abril 2021
Depois de todas as situações vexatórias que Karol Conká fez alguns participantes do BBB21 passar, com sua postura duvidosa, Boninho, que é responsável pela direção do programa, tentou “aliviar” a imagem da cantora pós-jogo.
Ao fazer uma análise da sister durante a atração, em conversa com usuários da rede social de áudio, Clubhouse, o marido de Ana Furtado deixou o público com a pulga atrás da orelha…
"A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvido nisso", iniciou ele.
Na sequência, o global explicou que depois do programa, a artista será muito mais reconhecida do que antes, sinalizando um ponto positivo.
"A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que a seguem e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no Big Brother. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora em que ela sair do Big Brother, ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que já foi", frisou.
Por fim, o famoso não acredita que será o fim da trajetória artística da rapper.
“Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no Big Brother. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira por causa do Big Brother, isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar", declarou.
BBB21: Sonia Abrão faz críticas à direção e chora com Tiago Leifert
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.